Geral
Mulher protesta aos gritos contra a falta de médico na recepção da Upa da Sobral; veja o vídeo
Também não é segredo para ninguém, e o próprio governador Gladson Cameli tem afirmado isso, que a Saúde pública é um dos principais gargalos do atual governo e vive à beira do caos.

Na Upa da Sobral na manhã desta vez quinta-feira, 5, uma paciente protestou aos gritos na recepção da unidade contra a falta de médico. É o que mostra um vídeo exclusivo do Notícias da Hora.
À medida que ela reclama, as dezenas de pessoas que lotam a recepção da unidade a aplaudem pela coragem de reivindicar melhorias.
Não é a primeira vez que a Upa da Sobral é alvo de reclamações de pacientes pela falta de profissionais. Também não é segredo para ninguém, e o próprio governador Gladson Cameli tem afirmado isso, que a Saúde pública é um dos principais gargalos do atual governo e vive à beira do caos.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.