Geral
Militão e Fred despontam como substitutos de lesionados na Seleção Brasileira

Apesar da vitória na estreia contra a Sérvia, o Brasil teve notícias ruins com as lesões de Neymar e Danilo, ambos com entorses nos tornozelos. Desde então, existe o mistério dentro da comissão técnica de quem serão os substitutos dos lesionados para o duelo contra a Suiça, o que pode ter sido revelado no treino deste domingo.
De acordo com o ge.globo e a Espn, que contam com correspondentes no Catar, a Seleção Brasileira treinou com Éder Militão e Fred na equipe titular nas duas atividades às vésperas da partida. Ainda foram apontados as possibilidades de Rodrygo e Everton Ribeiro como opções a Neymar.
Militão é zagueiro, mas já atuou como lateral no São Paulo. Apesar de aparecer como substituto de Danilo, o Brasil conta no elenco com o veterano Daniel Alves, que é da posição. Já com a escolha de Fred, outrora titular, Tite volta a povoar o meio de campo, e abre mão de em tese escalar quatro atacantes, como na estreia.
Em coletiva, o técnico Tite preferiu não revelar os substitutos de Danilo e Neymar. “A definição da equipe já foi feita, mas tenho por hábito, hábito de agora [risos], passar a escalação apenas na hora do jogo. Em termos estratégicos, você consegue fazer algumas mudanças comportamentais ou de características de atletas. O Militão já jogou nessa função. O Dani é um construtor, fora a qualidade técnica e de liderança que tem. Moral da história? Não vou dizer quem vai jogar”, disse Tite.
Com isso, a escalação provável dao Brasil para enfrentar a Suiça tem: Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Vini Jr e Richarlison.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.