fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Milan bate Torino com futebol econômico e encerra jejum

Publicado

em

OGol

Depois de sete partidas, o Milan voltou a vencer. A equipe recebeu o Torino, nesta sexta, em San Siro e venceu por 1 a 0, com gol de Giroud, na partida que abriu a 22ª rodada do Campeonato Italiano. A vitória espanta o jejum e alivia um pouco da crise pelo time dirigido por Stefano Pioli – que chegou a ter o cargo ameaçado.

A equipe rossonera chegou aos 41 pontos e pulou para a terceira colocação da tabela. O Torino estacionou nos 30 pontos e segue na sétima colocação.

Nível fraco

No primeiro tempo, o jogo entre Milan e Torino foi fraco. O atual campeão italiano seguiu com a má fase dentro de campo. Com a bola, não conseguia propor e demonstrar intensidade. Além disso, tinha o time espaçado em campo e falhava em criar volume de jogo. Os anfitriões terminaram os primeiros quarenta e cinco minutos sem conseguir acertar uma finalização no gol adversário.

Já o Torino jogou dentro das suas limitações. Mesmo tendo mais posse de bola, não gerou tanta pressão, mas foi melhor na primeira metade. A equipe marcou no campo adversário, conseguia incomodar o Milan na saída de bola e roubava no campo de ataque. Sanabria e Miranchuk tiveram chances, mas não conseguiram abrir o placar.

Milan melhora e marca

O Milan acordou no segundo tempo. Mais presente no ataque, passou a dominar a equipe adversária. Mais organizado em campo, a equipe conseguia trocar passes no campo ofensivo e via suas peças de ataque funcionando. Theo Hernandez e Saelemakers lideravam as ações pelas laterais e sempre buscavam Giroud. O gol, aos 17 minutos, saiu dessa forma. Theo Hernandez recebeu bola na lateral e levantou na área para Olivier Giroud abrir o placar.

O gol deixou a equipe da casa mais tranquila em campo. Pouco depois, Theo Hernandez apareceu sozinho na área e quase ampliou o placar completando cruzamento de Tonali. O Torino não conseguiu aproveitar os espaços deixados pelo Milan e piorou em relação ao primeiro tempo. Não conseguia levar perigo ao gol de Tatarusanu. Com a vantagem no placar, o Milan passou a controlar a partida e manter a posse de bola, mantendo o placar até o fim dos 90 minutos.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Manauara goleia Manaus e mantém os 100% no Brasileiro

Publicado

em

Foto FAF: Manauara marcou forte e ganhou duelo amazonense com sobras

O Manauara goleou o Manaus por 4 a 0 neste domingo, 26, no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus, no Amazonas, e manteve os 100% de aproveitamento no grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D.Romarinho, Júnior Palmares, Cuadrado e Clemente fizeram os gols do Robô.

Líder isolado

O Manauara lidera o grupo A1 da Série D com 15 pontos e no próximo sábado, 1º, recebe o Humaitá na Colina pela 6ª rodada.

Manaus fora

A derrota deixa o Manaus fora da zona de classificação para a próxima fase. A equipe soma 5 pontos e no sábado, 1º, joga contra o São Raimundo, em Boa Vista, Roraima.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Endril Lima ganha a 3ª etapa do Campeonato Estadual

Publicado

em

Freitas Fotografias: Endril conseguiu a primeira vitória no Estadual

Com um tempo de 3:38:65, Endril Lima venceu neste domingo, 26, na Estrada do Aeroporto, a 3ª etapa do Campeonato Estadual de Ciclismo Velocidade. O garoto da Mega Giro fez um grande duelo com o experiente Antônio Frota (Time Honda) na prova contra o relógio.

“Esse é o resultado de muitos treinamentos. Não fui bem nas duas primeiras etapas, mas com a vitória volto à disputa do título da temporada”, declarou Endril Lima.

Campeonato aberto

O triunfo de Endril Lima na 3ª etapa mostra o equilíbrio do Estadual. Lázaro Cavalcante ganhou a primeira corrida da temporada e Antônio Frota venceu a segunda. Faltam duas etapas para o fechamento do Estadual e o título segue aberto.

Grandes disputas

Segundo o presidente da Federação Acreana de Ciclismo (FAC), Tuxauá Marques, grandes disputas marcaram mais uma etapa do Estadual.

“Estamos conseguindo promover um grande Estadual. Tivemos uma excelente etapa em todas as categorias e isso valoriza a competição”, afirmou Tuxauá Marques

Outros vencedores

Ronis Bento (Master A)

Kellington Almeida (Master B)

Isaac Martins (Master C)

Antônio Jacaré (Master D)

David da Silva (Iniciante)

Carlos Eduardo (Júnior)

Alannis Victoria (Elite feminino)

Liliana Costa (Master A)

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Kauê é aprovado no Flamengo e vai assinar por três anos

Publicado

em

Foto Igor Oliveira: Kauê ganha oportunidade em uma das principais base do Brasil

O meia Kauê, revelado na base do Galvez, foi aprovado no Flamengo depois de três semanas de avaliação. O garoto da periferia de Rio Branco é uma grande promessa do futebol acreano.

“Temos uma base forte e o Kauê é mais um garoto aprovado em um grande clube do futebol brasileiro. Isso serve para mostrar o trabalho esportivo e social revelado pelo Galvez”, comentou o presidente do Imperador, Igor Oliveira.

Meia com qualidade

Kauê,15, é um meia clássico. Habilidoso na perna esquerda e com grande capacidade de criação. O garoto tem qualidade técnica para ser um grande atleta e vai jogar na categoria Sub-16.

Por três temporadas

Segundo Igor Oliveira, os detalhes da negociação ainda serão fechados. Contudo, Kauê vai assinar por três temporadas e receberá uma ajuda de custo mensal.

“As condições oferecidas pelo Flamengo são excelentes. Ainda iremos definir o percentual, mas o importante agora é o melhor para o Kauê”, avaliou o dirigente.

Comentários

Continue lendo