fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Mega-Sena, concurso 2.064: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 30 milhões

Publicado

em

Veja as dezenas sorteadas: 10 – 14 – 36 – 53 – 55 – 60. Quina teve 68 apostas ganhadoras; cada uma levará R$ 24.717,90.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Pedro Calid participa de treinamentos no Clube Brasília

Publicado

em

Foto PHD: Pedro Calid e o técnico Pedrinho, do Brasília Vôlei

O levantador do Teles e da Seleção Acreana Sub-18 participou nesta semana de treinamentos no Brasília Vôlei, em Brasília, no Distrito Federal. O atleta aproveitou a passagem pela capital federal para testar o seu nível técnico e físico.

“Essa foi uma excelente experiência. É importante ter intercâmbio com outros atletas e treinadores para poder seguir crescendo dentro da modalidade”, comentou Pedro Calid.

Levantador promissor

Para o técnico Alfredo Teles, Pedro Calid é um dos novos talentos do vôlei acreano.

“O Calid é muito dedicado nos treinos e isso é fundamental para formação de um atleta. Ele vem sendo preparado para jogar o Brasileiro de seleções em 2026 e essa passagem no Vôlei Brasília vai acrescentar muito”, declarou Alfredo Teles.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Assermurb derrota o Andirá e segue na luta por uma vaga nas quartas

Publicado

em

Foto João Valente: Assermurb conquistou uma vitória importante na disputa pela classificação

A Assermurb derrotou o Andirá por 4 a 1 nesta quarta, 17, no Florestinha, e chegou aos 8 pontos na fase de classificação do Campeonato Estadual Sub-17. A Assermurb ocupa a 6ª colocação depois de sete partidas disputadas.

Santa x Tigre

Santa Cruz e Plácido de Castro fazem mais um confronto da primeira fase do Estadual Sub-17 nesta quinta, 18, a partir das 15 horas, na Arena da Floresta. O confronto marca o reencontro do meia Mussarela, do Plácido de Castro, com a sua ex-equipe.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Brenda acerta com Galvez e é mais um reforço para o Estadual

Publicado

em

Foto arquivo pessoal: Brenda chega no Galvez como uma grande contratação

A meia Brenda, ex-Operário do Mato Grosso, é mais um reforço do Galvez para a disputa do Campeonato Estadual Feminino. O acordo foi fechado nesta quarta, 17, e a atleta chega para ser titular nas Imperatrizes.

“Vamos montar um time para tentar a conquista do bicampeonato. A competição vai ser uma das mais disputadas dos últimos anos e estamos tentando fechar um elenco forte”, comentou o presidente do Galvez, Igor Oliveira.

Mais atletas

Igor Oliveira ainda tenta as contratações de uma lateral esquerda, uma meia e uma atacante de área.

“Temos negociações encaminhadas e até o início da próxima semana devemos fechar. Quero um grupo com 23 atletas”, afirmou o dirigente.

Segue com a preparação

Ainda sem o elenco completo, o técnico Maurício Carneiro vem comandando os treinamentos no Sesc. A meta é ter todas as atletas em Rio Branco no fim da próxima semana.

Comentários

Continue lendo