A guerra entre facções continua fazendo suas vítimas com total requinte de crueldade. Nesta segunda-feira (25), mais um corpo foi encontrado decapitado em uma bananal aos arredores do residencial Aroeira, no Calafate, em Rio Branco.

O corpo foi encontrado por populares que acionaram uma guarnição da Polícia Militar. Ao chegarem no local, os militares encontraram o cadáver degolado e com perfurações de terçado e faca na região do tórax, costas, abdômen e membros superiores.

Os peritos do IML acreditam que o homem foi executado pela madrugada, dada as condições que o corpo apresentava. Exames cadavéricos serão feitos durante esta segunda-feira para revelar a identidade da vítima.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso para tentar chegar aos autores deste crime bárbaro.

Esta é a segunda decapitação registrada neste mês de novembro. No último dia 13 os corpos de dois homens foram encontrados em um ramal do Custódio Freire. Um deles foi decapitado. A cabeça estava a poucos metros do corpo.

Comentários