Geral
Homem que foi levado por mototaxista para UPA após fugir de internação, morre no PS
Ele foi diagnosticado com pneumonia avançada e foram coletadas amostras para o teste de coronavírus
O homem que se evadiu da Upa da Sobral e foi levado por um mototaxista quase desacordado para a Upa do Segundo Distrito, morreu ainda no domingo (4) após ficar em coma e respirando com ajuda de aparelhos.
O rapaz faleceu já no Pronto Socorro de Rio Branco, para onde foi transferido. Ele foi diagnosticado com pneumonia avançada e foram coletadas amostras para o teste de coronavírus. O resultado deverá sair nos próximos dias.
Entenda o caso: Após se evadir da Upa da Sobral, homem é levado por mototaxista a hospital e está entubado
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.




Você precisa fazer login para comentar.