Conecte-se conosco





Acre

Fãs de Juliette do BBB21 doam máscaras para o Acre em campanha de fã clube

Publicado

em

Juliette com caixas de doações para o Acre (Reprodução/Instagram)

O “Big Brother Brasil 21” acabou há dois meses, mas a força dos fãs de Juliette Freire continua imbatível. Na quarta-feira, dia 07 de julho, os cactos – como é denominado o fã-clube da campeã do reality – doaram mil máscaras PFF2 para o estado do Acre.

Através de sua conta oficial no Twitter, Juliette divulgou o recebimento da doação e demonstrou mais uma vez seu amor aos fãs.

“Eu tenho muito orgulho de vocês”, escreveu a maquiadora.

“E esperamos te dar motivos para se orgulhar cada vez mais”, escreveu uma fã.

“Você é nossa luz. Sempre vem nos dar carinho e mostrar o quanto somos importantes pra você. Saiba que você é tudo pra nós”, disse outra.

Em uma imagem postada no Twitter, foram mostradas sete caixas enviadas após campanha na internet feita pelo fã-clube. Há cerca de um mês os cactos anunciaram que enviariam as máscaras para que as organizações não-governamentais, coletivos e organizações sociais pudessem dividi-las no estado.

Ajuda não para

Outros estados brasileiros também foram beneficiados com a campanha, que atua na prevenção contra a Covid-19. Cerca de 200 máscaras serão destinadas ao Sindicato das Trabalhadoras Domésticas do Acre.

Sindicatos, ONG’s ou outra instituição que tenha interesse em receber os produtos também poderão ser contempladas.

“Se você faz parte de algum sindicato, ONG ou instituição que também m tenha interesse, entra em contato comigo!”, escreveu Gabriel Santos, líder da RAPS, uma rede de ação apartidária que tem o objetivo de disseminar o compromisso com a sustentabilidade e o desenvolvimento sustentável na política institucional.

 



Fonte: Ofuxico / Por: Flavia Almeida

Comentários

Em alta