fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

“Essa opinião vai mudar!”, diz Cameli sobre má avaliação de governo

Publicado

em

“No decorrer do tempo, com nossas ações, isso vai mudar. Algumas coisas precisar mudar, precisamos rever, e vamos fazer isso”, disse Gladson Cameli

A pesquisa Data Control/ac24horas foi realizada no dia 1º de abril e ouviu 500 pessoas na capital Rio Branco.

A pesquisa Data Control/ac24horas, apontando a avaliação dos acreanos sobre o governo de Gladson Cameli foi recebida de forma natural pelo Chefe do Executivo acreano. Cameli fez um breve comentário sobre a pesquisa publicada nesta quarta-feira, dia 03.

De acordo com o levantamento, 29,2% consideram a gestão atual como ótima/boa, sendo 9% ótima e 20,2% boa. Outros 38% dos entrevistados consideraram os três meses de governo como regular. Já ruim ou péssima, registrou 24,8%, sendo ruim 11,6% e péssima 13,2%. Não sabem ou não responderam registrou 8%.

“Eu recebo esses dados naturalmente, com muita tranquilidade. Infelizmente a coisa pública é muito lenta. Todo início de governo é assim, e em todo o início nós temos dificuldade. Como o povo não aguenta mais esperar, eles querem uma solução rápida. Mas isso é com o tempo”, reflete.

Ainda segundo Gladson, ainda há muito a ser feito, e a opinião da população deve mudar para melhor, na avaliação do progressista. “No decorrer do tempo, com nossas ações, isso vai mudar. Algumas coisas precisar mudar, precisamos rever, e vamos fazer isso. Essa opinião vai mudar. Isso certamente vai mudar a opinião de quem está insatisfeito”, completa.

A pesquisa Data Control/ac24horas foi realizada no dia 1º de abril e ouviu 500 pessoas na capital Rio Branco. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

São Paulo sofre com ex-Corinthians, mas joia garante empate contra o Ceará

Publicado

em

Ceará e São Paulo empataram por 1 a 1 na Arena Castelão, na noite de hoje, na Arena Castelão, em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão.

Pedro Henrique, ex-Corinthians, abriu o placar para o Vozão logo aos 3 minutos do 1º tempo. No entanto, a estrela de Ryan Francisco brilhou e a joia empatou o jogo para o São Paulo.

Zubeldía escalou um time bem modificado, mas o São Paulo não sofreu contra o Ceará. Nomes como Ryan Francisco, Lucas Ferreira, Bobadilla e Sabino começaram como titulares.

O Tricolor manteve sua invencibilidade no Brasileirão. Agora são seis jogos com cinco empates e uma vitória na competição.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Reinaldo garante empate do Mirassol contra o Atlético-MG nos acréscimos

Publicado

em

Mirassol e Atlético empataram por 2 a 2 pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu neste sábado no José Maria de Campos Maia, estádio do Mirassol.

Edson Carioca fez o primeiro e Reinaldo marcaram para o Mirassol nos acréscimos; Rony e Hulk fizeram para o Atlético com gols no segundo tempo. O camisa 7, que marcou de pênalti, assinou também a assistência do primeiro gol.

O próximo compromisso do Atlético é na Copa do Brasil, nesta terça, contra o Maringá. O Mirassol joga no Brasileiro, contra o Bragantino, no dia 5 de maio.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Fortaleza tem gol anulado, empata com Sport e chega ao 5º jogo sem vencer

Publicado

em

O Fortaleza teve um gol polêmico não dado na Ilha do Retiro, em Pernambuco, e ficou no empate sem gols com o Sport. O jogo foi válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Fortaleza chegou ao quinto jogo sem vitória no torneio nacional — agora, são três empates e duas derrotas. O Leão do Pici chegou aos seis pontos e figura na 14ª colocação.

Do outro lado, o lanterna Sport segue sem vencer no Brasileirão. O time pernambucano amarga a última posição e soma apenas dois pontos.

Os dois times, agora, retornam a campo por competições diferentes. O Sport encara o Fluminense no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada da Série A. Já o Fortaleza terá pela frente o Retrô nesta terça-feira, a partir das 19h, na Arena de Pernambuco, pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil.

 

 

Fonte: UOL

Comentários

Continue lendo