Acre
Empresa que alimenta imigrantes dá sua versão sobre o caso
Da redação
A empresa que fornece alimento aos imigrantes que estão no abrigo em Brasiléia, onde foi citada sobre o caso que aconteceu na cidade, quando alguns se revoltaram e resolveram jogar fora as marmitas, pediu espaço para se pronunciar sobre o caso.
O representante legal da empresa, Jeferson Albuquerque Nascimento, justifica que o caso foi isolado, devido uns poucos entre os mais de 2500. A empresa fornece uma boa alimentação de primeira qualidade, com direito ao acompanhamento de uma nutricionista.
Diz ainda que, devido os problemas ocasionados pela cheia do Rio Madeira, as mercadorias não chegaram, o que impossibilitou de fornecer uma comida adequada aos imigrantes.
O jornal oaltoacre.com, partindo do direito democrático que ainda existe neste País, concedeu o direito de reposta pedido pela empresa para dar sua versão dos fatos.
Segue em anexo:
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.





Você precisa fazer login para comentar.