Geral
Desentendimento em bar termina com morte a facadas em Rio Branco

Vítima foi identificada como Maria de Fátima de Lima Silva, de 22 anos
Na noite deste domingo (10), uma discussão em um bar no bairro Ilson Ribeiro, em Rio Branco, resultou na morte violenta de Maria de Fátima de Lima Silva, de 22 anos. Segundo testemunhas, a vítima estava em uma bebedeira na Rua Foca, região do Calafate, quando iniciou um desentendimento com outra mulher, conhecida apenas como “Sol”.
Relatos de populares afirmam que Sol, vista frequentemente portando facas e conhecida pelo uso de entorpecentes, atacou Maria de Fátima com golpes no pescoço e cabeça, causando um corte profundo que atingiu a jugular. Ferida, Maria de Fátima ainda tentou pedir socorro, mas não resistiu.

Mulher conhecida como “Sol” é suspeita do crime; testemunhas afirmam que ela portava facas com frequência
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou o óbito da vítima. Policiais militares do 1° Batalhão também foram chamados e isolaram a área para o trabalho da perícia.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que segue em busca da suspeita.

Polícia Militar e Delegacia de Homicídios iniciam buscas por suspeita que fugiu do local
Comentários
Geral
PM recupera escavadeira no bairro Alto Alegre
PM localiza escavadeira por suposto furto, no bairro Alto Alegre, nesta quarta-feira, 30.
Segundo informações repassadas a uma equipe policial do 3º BPM, uma escavadeira estaria sendo furtada em um caminhão prancha. Os militares solicitaram apoio às demais guarnições de serviço, que imediatamente se dirigiram ao local da ocorrência. Ao chegarem, os policiais interceptaram o caminhão prancha e uma camionete Amarok.
Segundo os supostos autores, eles haviam negociado o veículo com outro homem, que garantiu transferir o documento após receber uma quantia em dinheiro que havia sido anteriormente acordado. Diante dos fatos, os policiais levaram as partes à delegacia, para esclarecimento dos fatos.
Comentários
Geral
PM prende assaltante em parada de ônibus
A Polícia Militar prendeu um homem durante assalto a um casal que estava em uma parada de ônibus, na Avenida Getúlio Vargas, na manhã desta quinta-feira, 30. Os militares também apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira, utilizada na ação criminosa.
Durante patrulhamento, uma equipe policial do 1 ª BPM foi surpreendida por uma pessoa que transitava na rua. Segundo a denúncia, um homem estaria em luta corporal com uma pessoa vítima de assalto, em uma parada de ônibus nas proximidades do banco Bradesco. Colhidas as informações, os militares dirigiram-se ao local.
Na situação, os militares encontraram o assaltante em luta corporal com a vítima na parada de ônibus. Imediatamente a guarnição deteu o criminoso. Os militares também localizaram uma arma de fogo caseira do tipo garrucha, utilizada pelos criminosos. Segundo o relato das vítimas, um casal se aproximou deles em uma motocicleta e anunciou o assalto. Nesse momento, o homem entrou em luta corporal com o criminoso, enquanto a comparsa fugia do local.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao criminoso, que foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes (Defla), com a arma apreendida, para prosseguimentos das medidas legais cabíveis aos fatos.
Você precisa fazer login para comentar.