Conecte-se conosco

Cotidiano

Cruzeiro do Sul sedia Campeonato de Instrutores de Trânsito com programação aberta ao público

Publicado

em

O campeonato se encerrará no dia 30 com uma grande final, incluindo a premiação dos vencedores, uma palestra e uma qualificação especial para os instrutores

O evento contará com provas práticas de direção com automóveis e motocicletas, abertas para que o público acompanhe e prestigie os profissionais que já instruíram muitos condutores da cidade. Foto: cedida 

Com Juruá Online

Neste fim de semana, Cruzeiro do Sul recebe o Campeonato de Instrutores de Trânsito, uma iniciativa do SEST SENAT que busca valorizar e reconhecer os profissionais que atuam na formação de condutores. A competição, que se estenderá pelos dias 16, 23 e 30 de novembro, conta com a participação das principais autoescolas da cidade — Cruzeiro, Águia, Milênio e Moroni — que inscreveram suas equipes de instrutores.

No primeiro dia do evento, 16 de novembro, as atividades serão realizadas no pátio da 1ª Seretran de Cruzeiro do Sul, com início às 8h e previsão de término ao meio-dia. Segundo Natã Damasceno, técnico de formação profissional do SEST SENAT, o evento contará com provas práticas de direção com automóveis e motocicletas, abertas para que o público acompanhe e prestigie os profissionais que já instruíram muitos condutores da cidade.

No dia 23, o foco será uma avaliação teórica, onde os instrutores apresentarão propostas de melhorias para a mobilidade urbana em Cruzeiro do Sul, demonstrando seu conhecimento técnico e compromisso com o trânsito local. O campeonato se encerrará no dia 30 com uma grande final, incluindo a premiação dos vencedores, uma palestra e uma qualificação especial para os instrutores.

Além de valorizar os instrutores, o evento é totalmente gratuito e oferece ao público a chance de acompanhar o desempenho e a dedicação desses profissionais. Kits contendo camisas e brindes serão distribuídos aos instrutores participantes, fortalecendo o espírito de equipe e o reconhecimento.

Natã Damasceno reforça o convite para toda a população do Vale do Juruá: “Este é um momento de prestigiar e valorizar os instrutores de trânsito que tanto contribuem para a segurança e educação de novos motoristas. Venha acompanhar, apoiar e conhecer mais sobre esses profissionais.”

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Santa Cruz goleia Atlético Maringaense e vai decidir a MGF Cup

Publicado

em

O Santa Cruz goleou o Atlético Maringaense por 5 a 1 nesta sexta, 12, no estádio municipal Orlando Péron em Floraí, no Paraná, e garantiu uma vaga na decisão da MGF Cup Sub-16. Mussarela, Samuel, JV, Alexsander e Micael (contra) marcaram os gols da Capivara.

“Fizemos uma partida equilibrada desde o início e conquistamos uma grande vitória. O momento, agora, é para descansar e começar a pensar na decisão”, declarou o técnico Maydenson Costa.

Final contra o ProSol

O Santa Cruz enfrenta o ProSol na decisão da MGF Cup nesta sexta, 13, às 12 horas (hora Acre), no estádio Willie Davids, em Maringá, no Paraná.Foto Santa Cruz: Jogadores do Santa Cruz comemoraram a vaga na final do torneio

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Santa Cruz vence o Furacão do Norte nas penalidades e é tricampeão Estadual

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Jogadores do Santa Cruz comemoram a conquista do tri

Depois de um empate por 0 a 0 no tempo normal, o Santa Cruz venceu o Furacão do Norte por 4 a 3, nas penalidades, nesta sexta, 12, no Tonicão, e conquistou o tricampeonato Estadual Sub-13.

Muito disputado

Santa Cruz e Furacão do Norte realizaram uma partida bem disputada desde o início. Com 1 minuto de jogo, o atacante Edson, do Santa Cruz, foi expulso do jogo após uma entrada forte no lateral Miguel, do Furacão Norte.

O Furacão tentou pressionar, mas o Santa Cruz marcou forte. Na segunda etapa, as duas criaram poucas oportunidades e a decisão foi para as penalidades.

Isaac garantiu o título

O goleiro Marcos, do Furacão, defendeu as duas primeiras cobranças do Santa Cruz e garantiu uma boa vantagem. Na sequência da disputa, o goleiro Isaac fez quatro defesas e o Santa Cruz comemorou a conquista.

Santa Cruz e Furacão fizeram um jogo de muita marcação

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Brasileia venceu o Fluminense da Bahia e é finalista da Série A

Publicado

em

Foto João Valente: Brasileia contou com apoio da torcida para garantir uma vaga na final

O Brasileia venceu o Fluminense da Bahia por 6 a 3, no tempo normal, e 4 a 1, na prorrogação, nesta sexta, 12, no ginásio Eduardo Lopes Pessoa, em Brasileia, e garantiu uma vaga na final do Campeonato Estadual de Futsal da Série A. A equipe do Brasileia volta a decisão do torneio mais importante da temporada.

Segundo finalista

O segundo finalista do Estadual será definido neste sábado, 13, a partir das 19 horas, no ginásio Álvaro da Silva Mota, em Xapuri, no confronto entre Atlético Xapuriense e Quinari. Os donos da casa venceram o primeiro jogo por 5 a 3, em Senador Guiomard, e por isso jogam pelo o empate.

Finais nos dias 20 e 27

O departamento técnico da Federação Acreana de Futsal (Fafs) confirmou para os dias 20 e 27 deste mês as finais do Estadual. A equipe campeã garante vaga na Taça Brasil em 2026.

Comentários

Continue lendo