fbpx
Conecte-se conosco

Extra

Coluna da Maria Coutinho

Publicado

em

Restaurante Mário Gourmet…

É o point gastronômico do momento especializado em comidas orientais. O restaurante está localizado no bairro Aeroporto, em Epitaciolândia com sistema de self-service e variedade do buffet. O ambiente é agradável, lugar ideal para reunir amigos, família e saborear as delícias da culinária japonesa.

Imagen ilustrativa

Os diferentes aromas, cores e sabores determinam as iguarias gastronômicas do Restaurante. Além de Suchis, Sashimis há outros pratos deliciosos, todos com ótimos preços.

O Mário Gourmet é o endereço certo para quem não abre mão de aperitivos, drinks, sucos ou aquela cervejinha bem gelada.

E como o estilo do Mario Gourmet é marcante a sonorização está perfeita, a música preenche o silencio do ambiente e atrai a clientela.

O Restaurante Mario Gourmet, é mais uma opção de lazer, que oferece iguarias diferenciadas sob o comando de Mario Sato Gaato, chef famoso no ramo gastronômico no Acre.

Veja vídeo institucional abaixo.

Comentários

Continue lendo

Extra

Homem é baleado dentro de salão de cabeleireiro em Brasiléia e passa por cirurgia

Publicado

em

Vítima sofreu quatro disparos, incluindo dois no abdômen; Polícia investiga autoria da tentativa de homicídio ocorrida no bairro Eldorado.

Um homem identificado como Diplanir da Silva Pereira foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (19), no bairro Eldorado, em Brasiléia (AC). O crime ocorreu por volta das 14h20, em um salão de cabeleireiro onde a vítima trabalhava e caia uma forte chuva.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem armado entrou no estabelecimento e efetuou vários disparos contra Diplanir. Em seguida, fugiu sem ser identificado. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital do município.

O médico responsável pelo atendimento informou que a vítima sofreu quatro ferimentos de arma de fogo: um no braço esquerdo, que provocou fratura; um no joelho direito; e dois na região abdominal, sendo que um projétil ficou alojado, exigindo procedimento cirúrgico. Apesar da gravidade, Diplanir conseguiu relatar à guarnição que não conhece o agressor.

A Polícia Militar do 5º Batalhão do Alto Acre isolou o local e registrou imagens para o boletim de ocorrência. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem sobre a identidade do atirador. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Ainda não divulgado o estado clínico da vítima e se irá ser transferido para a Capital nas próximas horas.

Comentários

Continue lendo

Extra

Pesquisa aponta Carlinhos do Pelado com 86,2% de aprovação em Brasiléia

Publicado

em

Prefeito do PP aparece entre os gestores mais bem avaliados do Alto Acre, segundo levantamento do Instituto Data Control publicado pelo jornal A Tribuna.

O prefeito de Brasiléia, Carlinhos do Pelado (PP), obteve 86,2% de aprovação entre os moradores do município, de acordo com pesquisa divulgada pelo Instituto Data Control em parceria com o jornal A Tribuna. O levantamento ouviu 1.317 eleitores entre os dias 1º e 6 de agosto em sete municípios acreanos, incluindo Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Tarauacá, Feijó, Brasiléia e Xapuri.

Na regional do Alto Acre, Carlinhos figura entre os prefeitos mais bem avaliados, ficando próximo do colega de Xapuri. A pesquisa considerou as avaliações somadas de “Ótimo”, “Bom” e “Regular”.

A boa avaliação, segundo analistas, reflete ações da atual gestão na área de infraestrutura urbana e rural, como recapeamento de ruas, limpeza pública, abertura de ramais, construção de pontes, além do resgate de eventos esportivos e culturais, como a Copa Bolpebra e o Festival de Praia.

Carlinhos também mantém parceria com o governo do Estado e articulação com a bancada federal, que garante emendas parlamentares para investimentos no município.

Ao comentar o resultado, o prefeito afirmou que a aprovação é fruto do trabalho coletivo. “A voz do povo é a voz de Deus. Quando pedi para ser prefeito, não foi por vaidade, mas para trabalhar pela minha gente. Vamos continuar firmes para fazer mais e melhor”, declarou.

Em seu primeiro mandato, Carlinhos do Pelado consolida-se como uma das lideranças políticas de maior popularidade na região.

Comentários

Continue lendo

Extra

Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC / Licença Prévia

Publicado

em

Governo do Estado do Acre
Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC

Licença Prévia

JOSE ALBERTO KAIRALA     

Torna Público que recebeu do Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença Prévia nº 396/2025- para atividade Planejamento Das Obras e Elaboração do Projetos referente a Construção Do Loteamento Kairala, localizado Av. Enoch de Alencar Matos, Brasileia – AC.

 

Comentários

Continue lendo