Cotidiano
Cazumbá e Flamenguinho do Macauã são campeões da Copa da Floresta

Cazumbá campeã no feminino
As equipes do Cazumbá, no feminino, e Flamenguinho do Macauã, no masculino, conquistaram na noite desta terça, 19, no estádio José Marreiro Filho (Marreirão), em Sena Madureira, o título da Copa da Floresta.
Cazumbá derrotou o Nacional do Acre por 2 a 1 e o Flamenguinho do Macauã venceu o São José do Tucuxi por 2 a 0.
Mais de 140
Segundo Ecinairo Carvalho (Xuxa), um dos coordenadores da competição, mais de 140 partidas foram disputadas em seis dias no Marreirão.
“Conseguimos, mais uma vez, promover a Copa da Floresta dentro do programado. Esse evento sempre será uma homenagem ao professor Hermano Filho, criador da competição”, comentou Ecinario Carvalho.
Os melhores
Roni/Goleiro do Val Paraíso
Eva/Goleira do 7 Irmãs
Natanael/Artilheiro com 5 gols
Maria e Fabiana/Artilheiras com 4 gols

Flamenguinho do Macauã campeão no masculino
Comentários
Cotidiano
Pedro Calid participa de treinamentos no Clube Brasília

Foto PHD: Pedro Calid e o técnico Pedrinho, do Brasília Vôlei
O levantador do Teles e da Seleção Acreana Sub-18 participou nesta semana de treinamentos no Brasília Vôlei, em Brasília, no Distrito Federal. O atleta aproveitou a passagem pela capital federal para testar o seu nível técnico e físico.
“Essa foi uma excelente experiência. É importante ter intercâmbio com outros atletas e treinadores para poder seguir crescendo dentro da modalidade”, comentou Pedro Calid.
Levantador promissor
Para o técnico Alfredo Teles, Pedro Calid é um dos novos talentos do vôlei acreano.
“O Calid é muito dedicado nos treinos e isso é fundamental para formação de um atleta. Ele vem sendo preparado para jogar o Brasileiro de seleções em 2026 e essa passagem no Vôlei Brasília vai acrescentar muito”, declarou Alfredo Teles.
Comentários
Cotidiano
Assermurb derrota o Andirá e segue na luta por uma vaga nas quartas

Foto João Valente: Assermurb conquistou uma vitória importante na disputa pela classificação
A Assermurb derrotou o Andirá por 4 a 1 nesta quarta, 17, no Florestinha, e chegou aos 8 pontos na fase de classificação do Campeonato Estadual Sub-17. A Assermurb ocupa a 6ª colocação depois de sete partidas disputadas.
Santa x Tigre
Santa Cruz e Plácido de Castro fazem mais um confronto da primeira fase do Estadual Sub-17 nesta quinta, 18, a partir das 15 horas, na Arena da Floresta. O confronto marca o reencontro do meia Mussarela, do Plácido de Castro, com a sua ex-equipe.
Comentários
Cotidiano
Brenda acerta com Galvez e é mais um reforço para o Estadual

Foto arquivo pessoal: Brenda chega no Galvez como uma grande contratação
A meia Brenda, ex-Operário do Mato Grosso, é mais um reforço do Galvez para a disputa do Campeonato Estadual Feminino. O acordo foi fechado nesta quarta, 17, e a atleta chega para ser titular nas Imperatrizes.
“Vamos montar um time para tentar a conquista do bicampeonato. A competição vai ser uma das mais disputadas dos últimos anos e estamos tentando fechar um elenco forte”, comentou o presidente do Galvez, Igor Oliveira.
Mais atletas
Igor Oliveira ainda tenta as contratações de uma lateral esquerda, uma meia e uma atacante de área.
“Temos negociações encaminhadas e até o início da próxima semana devemos fechar. Quero um grupo com 23 atletas”, afirmou o dirigente.
Segue com a preparação
Ainda sem o elenco completo, o técnico Maurício Carneiro vem comandando os treinamentos no Sesc. A meta é ter todas as atletas em Rio Branco no fim da próxima semana.
Você precisa fazer login para comentar.