Cotidiano
Caminhão tomba na estrada que liga Boca do Acre ao Piquiá
Um acidente ocorreu nesta quarta-feira (10) na Estrada que liga Boca do Acre ao Piquiá. O caminhão da Empresa Coimbra estaria transportando alimentos para abastecer o comércio local, quando na altura do quilômetro 3 da referida BR, saiu da pista e caiu fora da via.
Segundo relatos do motorista, uma caçamba trafevaga na sua frente no sentido Piquiá, quando de repente avistou um carro invadindo a contramão. Com o susto e para não colidir frontalmente, o condutor realizou uma manobra brusca para a sua direita, culminando com o tombamento do caminhão baú cheio de mercadorias.
Não houve vítimas no sinistro, e ainda não se pôde calcular os prejuízos que foram causados.
O local onde ocorreu o acidente é cheio de buracos, e a suspeita é que o veículo que entrou na contramão teria feito a manobra para desviar de um deles.
Comentários
Cotidiano
Super Taça Acreana terá 3 partidas no CIEC da Estação

Foto PHD: Porto Acre entram em quadra e se vencer pode garantir a classificação
A fase de classificação da Super Taça Acreana, no feminino, terá mais três jogos nesta segunda, a partir das 18h45, no CIEC do Bosque.
Villa e Juven RB fazem o confronto de abertura da programação e na sequência os duelos são: Porto Acre x Bujari e Futuro Real x Real Sociedade.
“Os jogos desta rodada podem começar a definir os classificados e isso aumenta e isso amplia a importância dos duelos”, comentou o coordenador da Super Taça, Marcelo Fontenele.
Comentários
Cotidiano
Gladson faz videochamada com Neymar e o convida para participar da ExpoAcre 2025
O governador Gladson Cameli realizou uma videochamada neste domingo, 27, com o jogador do Santos, Neymar, e seu empresário, Neymar Pai. O assunto da prosa foi a possibilidade do astro do futebol vir ao Acre participar das festividades da ExpoAcre 2025, que será realizada primeiro, de 1º a 6 de julho em Cruzeiro do Sul. Já em Rio Branco, o evento será de 26 de julho a 3 de agosto.
Na conversa compartilhada com o ac24horas, Neymar Pai afirma que assim que Neymar aos campos, a rotina de eventos devem voltar ao normal. “Vamos combinar uma possível ida do Ney ao seu Estado”, diz o pai em mensagem a Cameli.
Como essa é ExpoAcre de número 50 e a última sob o seu comando, já que pretende deixar o cargo em 2026 para disputar uma vaga ao senado, Gladson quer fazer o maior evento de todos os tempos no Estado.
Comentários
Cotidiano
Flamengo goleia o Corinthians com ‘olé’ e festa em Maracanã lotado

Flamengo sobra contra o Corinthians no Maracanã – Gilvan de Souza/Flamengo
Rubro-Negro controla rival paulista e faz 4 a 0 com facilidade, com Cebolinha, Arrascaeta e Pedro (2x), para assumir liderança provisória
Placar
O Flamengo deu show na tarde deste domingo, 27, no Maracanã lotado, e goleou o Corinthians. A equipe carioca dominou por completo, do início ao fim, e venceu por 4 a 0 com muita facilidade. Os gols anotados por Cebolinha, Arrascaeta e Pedro (2x) garantem a liderança provisória do Campeonato Brasileiro ao Rubro-Negro.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.
Com a marcação alta e o Maracanã pulsando, o Flamengo dificultou a vida do Corinthians, que demorou demais para entrar no jogo. Aos quatro minutos, Everton Cebolinha carregou para o meio e chutou no canto do goleiro Hugo, o primeiro gol da tarde. Logo na sequência, em escanteio pela esquerda, a bola desviou e Pedro tentou completar, mas acabou acertando a trave.
O Corinthians passou a tentar controlar a situação com a bola no pé, tirando o ritmo adversário, mas sem conseguir ameaçar. A única chance com em virada de jogo da esquerda para direita e finalização de primeira de Carrillo que parou no goleiro Rossi.
Mesmo quando o Corinthians parecia mais confortável, foi quando Arrascaeta arrumou novo espaço na entrada da área e chutou no canto para ampliar. Apenas três minutos depois, o goleiro Hugo errou a saída de bola e Pedro anotou o terceiro.
Na volta do intervalo, o Flamengo deixou claro que não tiraria o pé e Arrascaeta acertou o travessão. As chances foram aparecendo, Hugo trabalhou, mas o ritmo baixou ao longo da etapa final. Ainda assim, deu tempo da arbitragem assinalar pênalti no uruguaio em lance polêmico. Na conversão, Pedro transformou em goleada e deu números finais ao clássico.
Você precisa fazer login para comentar.