Geral
Após aval de Gladson, Luiz Gonzaga vai a Cruzeiro do Sul construir alianças e fortalecer pré candidatura deputado federal

O deputado estadual Luiz Gonzaga começou a percorrer os municípios acreanos após receber a garantia de apoio do governador Gledson Cameli e do presidente da Assembleia Legislativa, Nicolau Júnior, de que seria o pré candidato deles ao cargo de deputado federal no Juruá nas eleições deste ano.
Gladson Cameli se reuniu na quinta-feira (24) com Gonzaga e deu sua palavra que vai apoiá-lo na disputa de uma vaga na Câmara Federal.
Após receber a garantia de apoio de Cameli, Nicolau, e prefeitos do Juruá, Gonzaga não perdeu tempo e saiu de Rio Branco rumo a Cruzeiro do Sul para iniciar as conversas com lideranças, construir alianças e visitar comunidades para ouvir a população.
Após cinco mandatos como deputado estadual, Gonzaga se prepara para disputar sua primeira eleição como candidato a deputado federal.
Gonzaga faz questão de iniciar suas visitas pelas comunidades ribeirinhas, pois desde seu primeiro mandato o parlamentar defende o incentivo à agricultura e pecuária como ferramenta de desenvolvimento do Acre.
O deputado também não tem medido esforços para buscar recursos para recuperação da BR-364 e evitar o isolamento da estrada.
Gonzaga tem apoio de sindicatos de trabalhadores e produtores rurais por ser um dos deputados mais atuantes na busca de melhorias para os trabalhadores acreanos.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.