Geral
Ao ver sua empresa danificada pela alagação, empresário passa mal e falece em Rio Branco
O proprietário da empresa Drywall, do ramo de forros e divisórias, morreu neste sábado após passar mal em casa.

Flávio teve um repentino problema de saúde ao avistar a empresa completamente inundada, em consequência da cheia do Igarapé Sai Francisco.
Ele foi socorrido pelo filho e levado ao hospital.

A Drywall fica à Avenida Getúlio Vargas, em frente à Malharia Ponto Sem Nó.
A região foi a mais afetada pela enchente, com várias empresas e residências atingidas. As fotos do interior da Drywall estão neste artigo.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.









Você precisa fazer login para comentar.