fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Zé Marco mudará o São Francisco para partida em Manacapuru

Publicado

em

Jô e Polaco podem ser mais duas opções para contra o Princesa do Solimões

Sem poder contar com o volante Vicente, não foi liberado do trabalho, e o atacante Wanderson Jordão, negociado com Ypiranga, do Rio Grande do Sul, o técnico Zé Marco será obrigado a realizar mudanças no São Francisco para o confronto contra o Princesa do Solimões. A partida será disputada no domingo, 14, a partir das 15 horas (hora Acre) no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, no interior do Amazonas.

“O Matheus Damasceno na vaga do Vicente e vou adiantar o Daniego para jogar como 9. Não vou mexer na estrutura da equipe”, disse Zé Marco.

Ciel e Juninho

O meia Ciel e o atacante Juninho, ambos ex-Atlético, devem ser liberados nesta quarta.

“O Ciel e o Juninho são importantes para o jogo em Manacapuru. Ter opções torna a nossa equipe mais competitiva”, avaliou o treinador.

Cristian é mais um reforço

O lateral direito Cristian, ex-Galvez, é mais uma contratação do São Francisco. O atleta foi contratado pelo Imperador no Estadual, mas sofreu uma contusão e acabou não jogando na competição.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

O campeão San Antônio de Cochabamba apresenta novo reforço para temporada do Clausura 2024

Publicado

em

Equipe de Cochabamba anunciou a contratação do atacante brasileiro, um dia depois de anunciar a saída do colombiano Carlos Preciado, cujo contrato terminou com a entidade e não houve acordo para a renovação.

De Moura jogou no Paulista (Brasil) no ano passado, também jogou no Saint Andrews (Malta) e nesta metade da temporada fez parte do Managua FC (Nicarágua).

O campeão do torneio Apertura (Bolívia), equipe profissional do San Antônio, iniciou seu plano de fortalecimento do time tendo em vista a retomada do Clausura, campeonato nacional Boliviano, o El Torneo Clausura 2024, também conhecido como (Liga Tecno) em julho.

O atacante brasileiro Arthur de Moura, 23 anos, será a nova cara do time do técnico Thiago Leitão.

A equipe de Cochabamba anunciou a contratação deste atacante brasileiro, um dia depois de anunciar a saída do colombiano Carlos Preciado, cujo contrato terminou com a entidade e não houve acordo para a renovação. Sua saída também foi confirmada pela entidade nesta terça.

“Fico feliz pela oportunidade, obrigado. Vou chegar para ajudar”, declarou De Moura, em vídeo compartilhado pela assessoria de imprensa do clube de San Antônio, na tarde desta terça-feira.

De Moura jogou no Paulista de Jundiaí do interior de São Paulo (Brasil), no ano passado, também jogou no Saint Andrews (Malta) e nesta metade da temporada fez parte do Managua FC (Nicarágua). No total, ele tem três gols e também atua como ponta no ataque.

A saída de Preciado e a chegada de De Moura, são os primeiros movimentos do San Antônio rumo à retomada do Campeonato Clausura, onde seu início foi fraco com uma vitória em três partidas.

A equipe de  Cochabamba volta aos treinos nesta quarta-feira, 12 de junho, sob o comando de Leitão, que tem como desafio levantar o moral da equipe e recuperar a energia com que conquistou o título do primeiro torneio.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Luiz Antônio Jerônimo é vice-campeão Brasileiro na prova dos 200 peito

Publicado

em

Foto FAEA: Luiz Antônio no pódio em Salvador. Acre não conquistava uma medalha em Brasileiro desde 2008

Um resultado fantástico. Luiz Antônio Jerônimo conquistou na noite desta quarta, 12, em Salvador, na Bahia, a medalha de prata na prova dos 200 metros peito no Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno. O garoto acreano,13, fez o tempo de 2:36:55 e foi superado somente por Rafael Soares do Paineiras, de São Paulo, com a marca de 2:34:41.  A medalha de bronze ficou Matheus Júlio Louro do Marina/BC, do Rio de Janeiro, com 2:36:58.

“Precisamos comemorar muito esse resultado do Luiz Antônio. O trabalho vem sendo realizado de maneira mais forte desde a última temporada e isso é motivo de muita satisfação para a nossa natação”, declarou o presidente da Federação Acreana de Esportes Aquáticos (FAEA), professor Ricardo Sampaio.

Grandes clubes

Segundo Ricardo Sampaio, os principais clubes do Brasil estão na disputa do Campeonato Brasileiro em Salvador.

“O Luiz nadou contra atletas do Sesi e Paineiras, de São Paulo, Minas Tênis e Hebraica. Temos talentos em todas as modalidades no esporte acreano e isso precisa ser valorizado”, afirmou o dirigente.

10º nos 200 medley

No primeiro dia de disputas do Brasileiro nessa terça, 11, Luiz Antônio Jerônimo ficou com a 10ª colocação nos 200 medley. O atleta da AABB fez final B e o seu tempo é o 5º melhor do Brasil.

“O Luiz não foi para a final por detalhe. Na final B, o professor Hélio (treinador) fez as correções e a sua marca é a quinta no Brasil”, disse o presidente.

Mais duas provas

Luiz Antônio Jerônimo vai nadar mais duas provas no Brasileiro. O nadador disputa os 100m peito na sexta, 14, e no sábado,15, fecha a participação no torneio nacional nos 50 metros livres.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Grêmio Xapuriense derrota Real Sociedade e se aproxima da semifinal

Publicado

em

Foto Jhon Silva: Grêmio Xapuriense realiza uma campanha surpreendente

O Grêmio Xapuriense derrotou o Real Sociedade por 5 a 3 nesta quarta, 12, no campo B da Federação de Futebol, e com três vitórias se aproximou de uma vaga para semifinal do Campeonato Estadual Feminino Sub-17.

Na outra partida da rodada, o Acre Esporte bateu a Chapecoense por 3 a 2, no Florestão, e conquistou o primeiro triunfo no torneio.

Fecha a rodada

O confronto entre Assermurb e Leoas do Norte nesta quinta, 14, a partir das 15 horas, no campo B, fecha a terceira rodada da fase de classificação do torneio.

Comentários

Continue lendo