Acre
TRAGÉDIA: Motociclistas morrem em grave acidente na estrada do aeroporto de Rio Branco
Motorista da caminhonete se evadiu do local do crime mas foi preso por uma guarnição da Polícia Militar
Uma tragédia foi registrada nas primeiras horas deste sábado (19). O acidente envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta com dois ocupantes aconteceu na BR-364, próximo ao Polo Moveleiro em direção ao aeroporto de Rio Branco.
Os dois ocupantes da motocicleta morreram e o motorista da caminhonete se evadiu do local. A informação repassada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) é de que o motorista da caminhonete. que seguia rumo ao Centro de Rio Branco, trafegava na contramão e teria colidido frontalmente contra os motociclistas, que foram arremessados para fora da pista.
Os dois ainda não foram identificados e tiveram os corpos dilacerados devido ao impacto entre os veículos. Uma das vítimas veio a óbito no local e o outro faleceu a caminho do Pronto Socorro, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O motorista da caminhonete se evadiu do local do crime mas foi preso por uma guarnição da Polícia Militar já no Distrito Industrial. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.
O local do acidente ficou supervisionado por guarnição até a chegada da perícia, que levou os corpos para reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML).
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.






Você precisa fazer login para comentar.