Cotidiano
Torcedores do Athletico expulsam flamenguistas de restaurante após eliminação na Copa do Brasil; vídeo
A cena aconteceu a cerca de 2 km da Arena da Baixada, palco da partida de quarta-feira. Fla vence o Furacão por 1 a 0 e avança à semifinal da Copa do Brasil
Torcedores do Athletico expulsaram flamenguistas de um restaurante em Curitiba na noite de quarta-feira. A cena aconteceu após a derrota por 1 a 0, na Arena da Baixada, que decretou a eliminação do Furacão nas quartas de final da Copa do Brasil (veja vídeos abaixo).
As imagens divulgadas nas redes sociais registram cerca de dez torcedores do Flamengo recebendo insultos dentro do local, na região do bairro Batel. Eles tentam argumentar, mas os atleticanos pressionam pela saída deles.
É possível escutar ofensas preconceituosas como “sai daqui, favelado” e “volta para a favela”.
Alguns torcedores do Athletico buscam acalmar os ânimos, com uma torcedora ressaltando que “tem criança” entre os flamenguistas. Não adiantou, e o grupo do Fla saiu do restaurante.
Procurada, a assessoria de imprensa do Au-Au disse que ainda está apurando os fatos. O restaurante fica a cerca de 2 km do estádio.
Após o empate em 0 a 0 na ida, o Athletico precisava de uma vitória simples para avançar à semifinal. O Fla venceu com um golaço de voleio de Pedro e espera o vencedor de América-MG x São Paulo.
O Athletico volta a campo contra o América-MG no domingo, às 18h, na Arena da Baixada, pela 23ª rodada da Série A. O Furacão ocupa a quinta posição, com 37 pontos.
Comentários
Cotidiano
Mulher condenada por associação criminosa é presa pela Polícia Civil em Tarauacá
A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.
Uma mulher, natural do município de Cabo de Santo Agostinho (PE) foi presa na manhã desta sexta-feira, 31, por agentes da Polícia Civil do Acre (PCAC) na cidade de Tarauacá, por força de um mandado de prisão, emitido pela Justiça do Acre.
A criminosa, das iniciais M.T.D.S. de 34 anos, estava se escondendo na cidade de Feijó/AC. A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.
Após as formalidades legais em sede policial, a mulher foi colocada à disposição da Justiça, e em seguida será encaminhada ao sistema prisional.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil prende mais duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas, em Cruzeiro do Sul
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher
Na manhã desta sexta-feira, 31, a Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu duas pessoas na cidade de Cruzeiro do Sul por envolvimento com o tráfico de drogas. Além das prisões, os investigadores também apreenderam significativa quantidade de entorpecentes e utensílios utilizados para o embalo de drogas ilícitas.
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher, das iniciais M.M.S.O., 23 anos, que estava portando drogas na residência dela e dando abrigo ao criminoso, que tinha em seu desfavor dois mandados de prisão, emitidos pela Justiça.
Assim que os agentes deram voz de prisão ao condenado, perceberam uma razoável quantidade de drogas no interior de um móvel na casa da mulher, fato que motivou a prisão dela em flagrante.
Desta forma, mais dois criminosos foram tirados de circulação das ruas de Cruzeiro do Sul. Após os procedimentos de praxe na delegacia, o casal foi encaminhado ao Poder Judiciário, para as devidas providências.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil do Acre cumpre mandados judiciais por violência doméstica em Plácido de Castro
Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
Na última quinta-feira, 30, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio de sua equipe de policiais femininas, deu cumprimento a mandados judiciais relacionados a crimes de violência doméstica, na cidade de Plácido de Castro.
Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário após representação criminal do delegado Dr. Leandro Lucas, titular da delegacia do município.
Uma das ações teve como objetivo afastar um agressor do convívio familiar, um trabalho iniciado a partir de medidas adotadas pela Secretaria de Estado da Mulher (SEMULHER). Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
“A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica, atuando de forma eficaz para proteger as vítimas e garantir o cumprimento da lei”, disse o delegado, Dr. Leandro Lucas.
Você precisa fazer login para comentar.