Slow-Internet-connectionsAlexandre Lima

Após ligar várias vezes em busca de uma solução através do número 0800 031 0800 (empresarial) da empresa Oi, que fornece serviços de telefonia e internet no Acre, se descobre que a empresa que é detentora da concessão em vários estados do Brasil e movimenta bilhões mensalmente, pode estar falida.

Isso mesmo. O motivo? A falta de recursos para trocar uma simples placa de circuito que poderia melhorar os serviços de telefonia e internet na fronteira do Acre. Somente nesta semana que finda o mês de janeiro, as quedas e diminuição do sinal irritaram muitos dos consumidores.

Pelo telefone, a atendente informou que o problema seria essa placa, identificada como ‘PEN’, e que não teria uma data definida para que seja trocada. Questionada sobre o assunto, disse que o consumidor deve entrar em contato para que reclame os valores que vem sua fatura.

Como o consumidor compra um pacote de serviços da Empresa, deveria receber o que foi combinado, mas, não está acontecendo. Então, deve ligar para exigir o abatimento de valor na fatura no horário comercial de segunda à sexta, na opção nº 3.

Caso não resolva, deverá buscar seus direitos através do setor jurídico, por danos causado pela empresa que por ventura tenha sofrido.

Comentários