No dia em que alguns deputados do estado do Acre, usaram a tribuna para pedir a saída do atual secretário de segurança do Acre, Emylson Farias, e que até soltariam fogos para comemorar sua saída para concorrer ao cargo de vice-governador no pleito próximo, mais uma ameaça é publicada na internet.

Recentemente, um bando apareceu portando armas de grosso calibre, pistolas, submetralhadoras e metralhadoras AK47, fazendo ameaças de atacar o grupo rival. Foi descoberto que os bandidos seriam da região do Juruá e até conseguiram deter um.

O vídeo também vai de encontro ao depoimento do deputado Daniel Zen (PT), onde usou a tribuna para dizer que a violência no Acre estava diminuindo, mesmo com registro de várias mortes violentas quase todos o dia em várias cidades.

O bando onde alguns falam de cara limpa, dizem que vão eliminar os integrantes da facção rival, Bonde dos 13. “Bonde, PCC e IFARA vão rodar tudo! (…) estamos chegando para rolar as cabeças desses safados e sabemos que tem uns ratos escondidos…”. O vídeo de pouco mais de um minuto e se identificam como família Comando Vermelho e 321 mostrando as armas e atirando para o alto.

Veja vídeo abaixo.

Comentários