Geral
Secretário de Bocalom passa mal por arritmia cardíaca e acaba internado pela 2ª vez em uma semana
Ailton informou que esteve internado, mas já recebeu alta. “Meu coração chegou a 188 batidas por minuto, fui atendido na Clínica Santé. Fiquei internado, porém já fui liberado e estou voltando para fazer novas avaliações,” contou Ailton.

“Meu coração chegou a 188 batidas por minuto, fui atendido na Clínica Santé. Fiquei internado, porém já fui liberado e estou voltando para fazer novas avaliações,” contou Ailton.
Douglas Richer
O jornalista e assessor de comunicação do prefeito Tião Bocalom, Ailton Oliveira, surpreendeu a todos ao surgir em um leito de hospital em uma publicação nas redes sociais. Na mensagem comovente, ele pediu orações por sua saúde, revelando enfrentar sérios problemas cardíacos.
Na legenda de sua postagem, Oliveira escreveu sobre sua luta contra uma arritmia cardíaca e usou hashtags como #ataquecardíaco e #arritmiacardíaca para destacar a gravidade de sua condição. Em um comunicado sincero, ele apelou aos seguidores:
“Orem por mim porque a coisa tá feia! Deus no controle de tudo, no nome de Jesus!”.
Em conversa com a coluna Douglas Richer, Ailton informou que esteve internado, mas já recebeu alta. “Meu coração chegou a 188 batidas por minuto, fui atendido na Clínica Santé. Fiquei internado, porém já fui liberado e estou voltando para fazer novas avaliações,” contou Ailton.
Há 7 dias, Ailton havia sido internado por problemas relacionados ao coração, mas recebeu alta médica no mesmo dia.
Oliveira é uma figura conhecida na gestão municipal, trabalhando diretamente com o prefeito Tião Bocalom. Veja a publicação:
Ver essa foto no Instagram
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.