fbpx
Conecte-se conosco

Esporte

São Paulo estreia na Libertadores com derrota

Publicado

em

O São Paulo começou sua jornada na Libertadores enfrentando o Talleres no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, e acabou perdendo por 2 a 1. Ramiro Rodríguez e Rubén Botta marcaram os gols dos donos da casa, enquanto Luciano descontou para os visitantes.

A partida não foi fácil para o São Paulo, que teve três jogadores titulares, Rafinha, Lucas Moura e Wellington Rato, saindo devido a lesões no primeiro tempo. A equipe ainda jogou com um homem a menos por um período de tempo, o que contribuiu para a derrota.

Apesar da derrota, o São Paulo terá a chance de se recuperar na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Cobresal em casa. Enquanto isso, o Talleres terá outro desafio pela frente no Campeonato Argentino e na Libertadores.

O jogo foi marcado por momentos de tensão e oportunidades de ambos os lados, mas foram os gols do Talleres que acabaram fazendo a diferença. Luciano ainda marcou um gol importante para o São Paulo, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

A partida foi repleta de reviravoltas e momentos emocionantes, mostrando que a temporada na Libertadores será desafiadora para o São Paulo. Resta agora à equipe buscar a recuperação e mostrar sua força nos próximos jogos.

FICHA TÉCNICA

TALLERES 2 X 1 SÃO PAULO

Local: estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba (Argentina)
Data: 4 de abril de 2024, quinta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
VAR: Juan Soto (VEN)

Gols: Ramiro Rodríguez, aos 50 do 1ºT, Botta, aos 8 do 2ºT (Talleres); Luciano, aos 21 do 2ºT (São Paulo)
Cartões amarelos: Rafinha, Luciano (São Paulo); Benavidez, Portilla, Portillo, Bustos (Talleres)

TALLERES: Herrera; Benavidez, Catalán, Rodríguez e Navarro; Portilla (Galarza), Ortegoza e Marcos Portillo (Juan Portillo); Botta, Sosa (Ramiro Rodríguez) (Mantilla) e Girotti (Nahuel Bustos). Técnico: Walter Ribonetto.

SÃO PAULO: Rafael; Rafinha (Igor Vinícius), Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia e Alisson (Galoppo); Wellington Rato (Erick), James Rodríguez (Luciano) e Lucas Moura (Ferreirinha); André Silva. Técnico: Thiago Carpini.

Fonte: Esportes

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Erick Rodrigues vai fazer avaliações no Rio e na Fazendinha

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Erick Rodrigues quer colocar o Vasco na Copa São Paulo em 2026

É oficial. Erick Rodrigues vai comandar a equipe do Vasco na disputa do Campeonato Estadual Sub-20. O treinador vai realizar avaliações nesta quarta, 5, no Rio de Janeiro, e na sexta, 7, na Fazendinha, para começar a montar o elenco para a disputa da competição.

“Esse é um projeto importante para o Vasco. A ideia é selecionar dez atletas no Rio de Janeiro e fechar o grupo com os garotos acreanos. Teremos uma equipe competitiva no Estadual Sub-20”, declarou Erick Rodrigues.

4 atletas

Os laterais Rafael e Andrey, o volante Bernardo e o meia Pedrinho estão no elenco profissional do Vasco e seguirão no Sub-20.

“O Rafael, o Andrey e o Pedrinho estão treinando e jogando. O Bernardo sofreu uma lesão no joelho na fase de preparação ainda no Rio e vem realizando tratamento. Vamos ter um time forte”, afirmou o treinador.

Vaga na Copa SP

Segundo Erick Rodrigues, o principal objetivo é colocar o Vasco na Copa São Paulo 2026.

“Vai ser um torneio duríssimo, mas temos a nossa meta muito clara”, declarou o técnico.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

102 atletas estão confirmados na disputa do 1º Aquathlon

Publicado

em

Foto Jhon Silva: Patrícia Maciel vem realizando treinamentos para a primeira prova da temporada

102 atletas irão disputar o 1º Aquathlon, competição programada para abrir a temporada de 2025 da Federação Acreana de Triathlon (FATRI). A prova terá 1.000 metros de natação, no açude do BOPE, e 5 quilômetros de corrida no Parque do Tucumã.

“Fechamos as inscrições com um número excelente. Os atletas irão se desafiar e teremos uma grande prova na abertura da temporada”, comentou a presidente da FATRI, Cláudia Pinho.

Mais de 150

Segundo Cláudia Pinho, mais de 150 pessoas estarão envolvidas na competição.

“Teremos os treinadores e as equipes de apoio. Vamos começar o ano com um evento bastante movimentado e números expressivos”, avaliou a presidente.

Premiação em dinheiro

A FATRI vai distribuir premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados, no feminino e no masculino.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Erismeu Silva pede reforços visando reta final do Estadual

Publicado

em

Foto Glauber Lima: O lateral Jojo cumpriu suspensão na última partida e é mais uma opção

O técnico Erismeu Silva se reuniu com os dirigentes da Adesg e pediu reforços para a reta final do Estadual. Contudo, por causa das condições financeiras, os dirigentes do Leão descartaram a possibilidade.

“Duas ou três peças para qualificar ainda mais o grupo e aumentar as opções neste momento seria muito importante. Temos boas chances de classificar e disputar o título”, comentou o treinador.

Duelo de líderes

A Adesg é vice-líder da fase de classificação com 11 pontos e enfrenta o líder Vasco, com 13 pontos, no sábado, 8, a partir das 15 horas, no Florestão, na abertura da 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Estadual.

“Esse jogo é um divisor para a Adesg. Podemos confirmar a nossa classificação e definir a programação para a fase final”, avaliou Erismeu Silva.

Inicia semana

Com um treinamento no Naborzão, em Senador Guiomard, o elenco da Adesg inicia nesta segunda, 3, mais uma semana de treinos.

 

Comentários

Continue lendo