Geral
Rio Branco: Marido é suspeito de assassinar esposa a facadas

Ketilly Soares de Souza, de 33 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de faca na manhã deste domingo (9) dentro de sua residência, localizada na Travessa Raimundo Saldanha, no bairro Vila Acre, Segundo Distrito de Rio Branco. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, Simey Menezes Costa.
De acordo com informações da polícia, Ketilly e Simey tinham recentemente se mudado do bairro Floresta para a casa onde o crime ocorreu. Familiares da vítima relataram que o casal frequentemente tinha desentendimentos. O corpo de Ketilly foi encontrado por uma prima, na sala da residência, apresentando múltiplas perfurações de faca nas costas, braços, pernas, peito e abdômen.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado ao local, mas os socorristas apenas puderam confirmar o óbito de Ketilly ao chegarem.
A Polícia Militar isolou a área para que os peritos pudessem realizar seu trabalho. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames cadavéricos.
Policiais militares do 2º Batalhão coletaram informações no local para tentar localizar o suspeito, Simey Menezes Costa. Até o fechamento desta matéria, o homem ainda não havia sido preso.
Todos os detalhes do ocorrido foram documentados por agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.








Você precisa fazer login para comentar.