Geral
Preso por agentes da DHPP é condenado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Lucas Cauã de Lima Oliveira, mais conhecido como “Cyborg”, teve sua sentença proferida pelo juiz da 2ª Vara Criminal, após ser considerado culpado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
A decisão, embasada na denúncia apresentada pelo Ministério Público do Acre, determinou que Cyborg cumpra uma pena de 7 anos, 4 meses e 24 dias de prisão em regime semiaberto.
Embora tenha o direito de recorrer em liberdade, o réu terá que utilizar uma tornozeleira eletrônica. A prisão de Lucas Cauã ocorreu em 25 de setembro do ano passado, durante uma operação policial no Ramal Bom Jesus, no 2º Distrito da Cidade.
Na ocasião, foram encontrados em sua posse um revólver calibre 38, contendo cinco munições, além de porções de cocaína e 16 pedras de crack.
Durante o interrogatório, o réu confessou a autoria dos crimes. Além das acusações de tráfico de drogas e posse ilegal de arma, Lucas Cauã é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por envolvimento em um homicídio.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.