Secretaria de Obras também está realizando trabalho de tapa buracos na cidade

Da redação

A prefeitura de Brasiléia, por meio da Secretaria de Obras Transporte e Urbanismo, trabalha no Bairro Marcos Galvão, na ponte de madeira que foi removida, dando lugar para colocação de manilhas feitas de concreto, cuja durabilidade é maior evitando futuros gastos para o município.

O serviço na rua está sendo acompanhado pelo prefeito Everaldo Gomes (PMDB), assim como pelo Secretário de Obras, Ivanaldo Rufino.

Prefeito Everaldo Gomes e secretários foram visitar o local da obra
Prefeito Everaldo Gomes e secretários foram visitar o local da obra

A ponte em questão, estava danificada pelo tempo colocando em risco a vida dos usuários, principalmente dos alunos, onde a mesma já foi o principal acesso ao Bairro e faz parte da rota do transporte escolar.

Segundo o Prefeito, a meta é dar condições de trafegabilidade com segurança no setor e a principal meta da Prefeitura de Brasiléia, buscar resolver de vez o problema, principalmente da qualidade dos serviços no município.

A intenção é trocar todas as pontes de madeira por tubulações ou manilhas, fazendo um serviço que dure por vários anos. No mesmo período, o secretario anunciou os trabalhos de tapa buracos com asfalto nas ruas do centro da cidade.

IMG_2592

IMG_2538

IMG_2552

 

Comentários