Geral
Prefeitura de Rio Branco recupera rua Benjamin Constant no centro da cidade
A prefeitura de Rio Branco, por meio da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), está trabalhando na recuperação da rua Benjamim Constant, no centro da cidade.
Segundo o encarregado da obra, Jamilton Andrade, o problema ocorreu devido a enchente do rio Acre. Como no local houve intenso fluxo de caminhões para retirada de pessoas do alagamento, muitos canos se romperam causando o afundamento do solo. Com isso, se fez necessária a troca de solo na rua.
Ainda de acordo com Jamilton as obras começaram na última quinta-feira (25), e terminam nesta segunda-feira (29).
“O problema é que essa rua aqui, está muito desgastada por conta dos borrachudos e vazamentos que tinha. Estamos tirando e consertando, os canos. Os trabalhos de troca de solo terminam nesta segunda e vamos aguardar uns dias para poder colocar a capa asfáltica.”
Comentários
Geral
Condenado por quatro homicídios e cinco tentativas é preso pelas forças de segurança em Assis Brasil
Operação resultou, no último domingo (8), na captura de R.R.S., conhecido como “Gringo”, acusado de participar de uma chacina que abalou a cidade de Assis Brasil em 2018.
Uma operação conjunta entre as polícias Civil, Militar e Federal do Acre resultou, no último domingo (8), na captura de R.R.S., conhecido como “Gringo”, acusado de participar de uma chacina que abalou a cidade de Assis Brasil em 2018.
“Gringo” estava envolvido em uma carnificina ocorrida na noite de 2 de julho de 2018, quando, junto a outros integrantes de uma facção criminosa, rendeu e disparou contra nove pessoas em Assis Brasil. O crime deixou quatro mortos e cinco feridos. Somadas, as penas dos criminosos envolvidos na chacina ultrapassaram 318 anos de prisão. No entanto, após ser condenado, “Gringo” fugiu para o Peru, permanecendo foragido desde então.
Há cerca de duas semanas, a PCAC em Assis Brasil recebeu informações de que “Gringo” havia cometido um roubo na cidade peruana de Iñapari, localizada na fronteira com o Brasil. Após uma investigação minuciosa, os agentes constataram que ele estava circulando livremente pela cidade peruana. As autoridades peruanas foram imediatamente alertadas, resultando na prisão do criminoso.
Devido à periculosidade de “Gringo”, sua entrega às autoridades brasileiras contou com o suporte das polícias Federal e Militar. Atualmente, ele está detido e à disposição da Justiça, respondendo por quatro homicídios e cinco tentativas de homicídio.
Comentários
Geral
Incêndio destrói casa de agricultor em Sena Madureira: “Fiquei só com a roupa do corpo”
A casa pertence ao agricultor Raimundo Nonato da Cunha Lima, 51 anos. Até agora, ninguém soube informar a causa do incêndio
Uma residência localizada na zona rural de Sena Madureira, precisamente no ramal do Narcélio, colônia Toari, foi completamente destruída por um incêndio na última semana.
O morador do local teve um prejuízo considerável, ficando somente com a roupa do corpo.
A casa pertence ao agricultor Raimundo Nonato da Cunha Lima, 51 anos. Até agora, ninguém soube informar a causa do incêndio.
Um morador do referido ramal chegou a registrar o momento, mas não teve como fazer nada para salvar os pertences do agricultor.
Segundo informações, Raimundo Nonato perdeu vários objetos, dentre eles: 03 motosserras, 01 centrífuga, 01 máquina de lavar roupas, 01 cama, 03 colchões, 02 botijas de gás, 40 litros de gasolina, 01 roçadeira, 01 bebedouro, panelas, mesas, corotes e outros.
Diante da situação adversa, Raimundo Nonato está pedindo ajuda às pessoas de bom coração para tentar se reerguer. A chave pix é a seguinte: 68999887673. Está em nome de Raimundo Nonato da Cunha Lima.
Comentários
Geral
Morador em situação de rua morre atropelado em Cruzeiro do Sul
A vítima morreu de atropelamento na madrugada desta segunda-feira, 9, na Avenida Mâncio Lima, em Cruzeiro do Sul
Juruá Online
Na madrugada desta segunda-feira, 9, por volta das 3h40, um grave acidente foi registrado na Avenida Coronel Mâncio Lima, em Cruzeiro do Sul, a poucos metros do Banco do Brasil. A vítima, um homem em situação de rua ainda não identificado, morreu no local após ser arremessada por mais de 50 metros em decorrência do impacto.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem teve parte da região da cabeça fraturada devido à violência da colisão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito.
Equipes da Perícia Técnico-Científica, do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Militar estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. A área foi isolada para o trabalho da perícia, que deverá esclarecer as circunstâncias do acidente.
A principal suspeita é que o atropelamento tenha sido causado por um veículo de cor vermelha, cujo condutor fugiu sem prestar socorro. A investigação segue sob responsabilidade da polícia científica, que irá apurar as causas do acidente.
Ainda não foi possível confirmar se a vítima estava sob efeito de álcool ou atravessando a rua no momento do impacto.
Você precisa fazer login para comentar.