Prefeito Everaldo Gomes apresentou projeto para 2015 com muitas realizações - FOto: Alexandre Lima
Prefeito Everaldo Gomes apresentou projeto para 2015 com muitas realizações – FOto: Alexandre Lima

Planejamento estratégico é uma das ferramentas para garantir mais qualidade e eficiência à administração municipal

Secretários e outros servidores representando todos os órgãos que compõem a administração municipal de Brasiléia, se reuniram na manhã desta quinta-feira, 15, para apresentar o plano de ações preparado para 2015.

Durante o evento, organizado pela Secretaria Municipal de Planejamento, os titulares de todas as secretarias tiveram a oportunidade de abordar e comentar, de forma resumida, os projetos que pretendem colocar em prática, onde inclui reformas, inaugurações, lançamento de programas, realização de eventos, entre outros serviços.

Todas as secretarias municipais, através de seus representantes participaram do evento - Foto: Alexandre Lima
Todas as secretarias municipais, através de seus representantes participaram do evento – Foto: Alexandre Lima

O secretário de Planejamento, Francisco Sales Carvalho Lima, destaca que a adoção de um planejamento estratégico é fundamental para definir metas qualitativas para se alcançar resultados satisfatórios. Daí a importância dada a esse trabalho encampado no início do ano, com reuniões internas e nos bairros, além das que envolve todos que compõem a administração municipal. “Tudo que estamos fazendo tem como finalidade atender o cidadão de forma mais eficiente a cada dia”, disse.

O prefeito Everaldo Gomes (PMDB), se manterá informado de todo o trabalho em andamento e fará questão de participar dos encontros realizados para debater os projetos da Prefeitura para o ano vigente.

Ele assistiu as apresentações feitas por seus auxiliares e, ao final, fez uma breve análise, destacando a importância do trabalho em equipe, do envolvimento de todos para garantir ao munícipe, uma gestão pública com qualidade. “Somos todos servidores da cidade e não podemos esquecer nosso papel”, disse.


 

Vídeo reportagem com Marcus José e Marquinho Filho

Muitas ações irão acontecer nos próximos dias - Foto: Alexandre Lima
Muitas ações irão acontecer nos próximos dias – Foto: Alexandre Lima

Comentários