Everaldo Gomes esteve no canteiro de obras - Fotos: Lair Sabino
Everaldo Gomes esteve no canteiro de obras – Fotos: Lair Sabino

Alexandre Lima

O prefeito do Município de Brasiléia, Everaldo Gomes (PMDB), esteve visitando o canteiro de obras da Unidade Básica de Saúde que vem sendo erguido no ramal do km 19, com acesso pela BR 317, Estrada do Pacífico.

A obra está orçada em R$ 408 mil reais, proveniente de emenda do senador do Acre, Jorge Viana (PT), e os trabalhos estariam dentro do cronograma, apesar de faltar apenas uma das partes dos recursos. A previsão de inauguração da unidade de saúde estaria prevista para o mês de setembro próximo.

Com a inauguração da UBS Quixadá, cerca de 500 ou mais moradores dos Seringais Venezuela, São Cristóvão, Pega Fogo e Rio Branco, além dos Assentamentos Pão de Açúcar, Princesa, Fortaleza, Três Meninas e Quixadá, com adjacências, estarão sendo assistidos sem precisar se deslocar até a cidade.

“Estamos felizes em poder ver que nossos munícipes da zona rural estarão recebendo uma Unidade de Saúde nova e com toda infraestrutura necessária, para que possam ser atendidos próximos de sua casa. Se tudo ocorrer dentro do cronograma, iremos realizar a inauguração até setembro”, finalizou o prefeito Everaldo Gomes.

Fotos: Lair Sabino
Fotos: Lair Sabino

Comentários