A polícia consegui prender Talisson Souza Gama, 19 anos, e Michael Alves de Sousa, 25 anos, acusados de assalto, nesta terça-feira (28), em Rio Branco. O terceiro integrante da quadrilha ainda está foragido.

Segundo delegado Karlesso Néspoli, mesmo sobre custódia da Justiça os acusados continuavam sendo investigados por vários outros crimes, foi feito uma diligência na casa dos criminosos e foi apreendido fardamentos da Polícia Militar (PM) e uma pistola 380.

Dupla foi presa e conduzida à delegacia/Foto: ContilNet
Dupla foi presa e conduzida à delegacia/Foto: ContilNet

Segundo a polícia, a arma foi roubada do dono de um comércio localizado na rodovia AC-40, bairro Vila Acre, próximo ao Parque Chico Mendes.

Entenda o caso

O assalto aconteceu no último dia (19). Na ocasião, onde três homens armados, vestindo fardas da PM chegaram ao comércio dizendo que tinham um mandado de prisão para cumprir no local.

Ao entrar no estabelecimento, renderam as vítimas e levaram a quantia de R$ 32 mil, celulares e vários objetos de valor. A queixa foi registrada na Delegacia Antiassalto.

Os acusados estavam presos por outro crime cometido após o assalto, mais as investigações continuaram e foi elucidado mais um crime da quadrilha, os investigadores acham que além de existir muitos outros crimes, ainda tem mais integrantes envolvidos.

Com informações da ContilNet

Comentários