Geral
Prefeito de Assis Brasil diz que investigações do MP é referente a gestão anterior
Jerry ponderou que não permite que seja executada qualquer ação ilegal ou irregular que se configure como ação em desconformidade com o que preceitua a Lei.
![]()
Por
A prefeitura de Assis Brasil emitiu uma nota na tarde desta sexta-feira, 10, esclarecendo sobre o inquérito aberto pelo Ministério Público do Estado (MPE) para apurar eventual contratação irregular de motoristas na região.
Segundo o prefeito Jerry Corrêa (PT), as irregularidades ocorreram na gestão do ex-prefeito Antônio Barbosa de Sousa, conhecido por Zun (PSDB). “Importante destacar que a atual gestão não realizou qualquer contratação de motoristas com dispensa de licitação, e segundo a numeração do inquérito civil, 06.2020.00000023-0, nota-se que refere-se ao ano de 2020, quando Assis Brasil ainda era administrada pela gestão anterior, não tendo portanto, nenhuma relação com a atual gestão”.
O gestor destacou que desde que assumiu o mandato, em janeiro desse ano, Jerry Correia implantou um sistema transparente com os recursos públicos. Jerry ponderou que não permite que seja executada qualquer ação ilegal ou irregular que se configure como ação em desconformidade com o que preceitua a Lei. “A prefeitura reitera total apoio e respeito ao trabalho das entidades fiscalizadoras e se coloca à disposição das autoridades para colaborar em qualquer que seja a situação”.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.