Geral
Trio que planejava roubar caminhonete no Quinari é preso com armas na Cidade do Povo
Em posse dos criminosos um revólver calibre 22, um revólver calibre 38, uma espingarda de cano duplo calibre 28 e diversos objetos suspeitos de serem produtos roubados.

Os policiais fizeram um patrulhamento na BR-317 e avistaram o veículo com as mesmas características informada pelo denunciante
Por
Uma ação do Policiais Militares do 2° Batalhão resultou na prisão de três homens identificados como Evanilson Correia Valdez, de 31 anos, Guilherme Braga da Silva, de 29 anos e João Victor dos Santos Farias, de 19 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisões aconteceram na rua Jessé Santiago, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.
A guarnição policial recebeu uma denúncia anônima de que alguns criminosos em um carro modelo Ford Ka, de cor branca, iriam realizar um roubo de uma caminhonete no município de Senador Guiomard e que estariam a caminho do local para cometer o roubo. Os policiais fizeram um patrulhamento na BR-317 e avistaram o veículo com as mesmas características informada pelo denunciante.
Os policiais tentaram abordar o carro, mas não obtiveram êxito. Foi feito um acompanhamento até a rua Jessé Santiago, na Cidade do Povo e nas imediações da quadra de esportes, o veículo entrou em um campo de futebol, e os indivíduos abriram as portas do carro na tentativa de fugir, porém, foram abordados.
Na busca veicular foi encontrado em posse dos criminosos um revólver calibre 22, um revólver calibre 38, uma espingarda de cano duplo calibre 28 e diversos objetos suspeitos de serem produtos roubados.
Diante dos fatos, foi dada ordem de prisão e os três criminosos que já possuem passagens pela justiça foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos cabíveis.
Comentários
Geral
PM recupera escavadeira no bairro Alto Alegre
PM localiza escavadeira por suposto furto, no bairro Alto Alegre, nesta quarta-feira, 30.
Segundo informações repassadas a uma equipe policial do 3º BPM, uma escavadeira estaria sendo furtada em um caminhão prancha. Os militares solicitaram apoio às demais guarnições de serviço, que imediatamente se dirigiram ao local da ocorrência. Ao chegarem, os policiais interceptaram o caminhão prancha e uma camionete Amarok.
Segundo os supostos autores, eles haviam negociado o veículo com outro homem, que garantiu transferir o documento após receber uma quantia em dinheiro que havia sido anteriormente acordado. Diante dos fatos, os policiais levaram as partes à delegacia, para esclarecimento dos fatos.
Comentários
Geral
PM prende assaltante em parada de ônibus
A Polícia Militar prendeu um homem durante assalto a um casal que estava em uma parada de ônibus, na Avenida Getúlio Vargas, na manhã desta quinta-feira, 30. Os militares também apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira, utilizada na ação criminosa.
Durante patrulhamento, uma equipe policial do 1 ª BPM foi surpreendida por uma pessoa que transitava na rua. Segundo a denúncia, um homem estaria em luta corporal com uma pessoa vítima de assalto, em uma parada de ônibus nas proximidades do banco Bradesco. Colhidas as informações, os militares dirigiram-se ao local.
Na situação, os militares encontraram o assaltante em luta corporal com a vítima na parada de ônibus. Imediatamente a guarnição deteu o criminoso. Os militares também localizaram uma arma de fogo caseira do tipo garrucha, utilizada pelos criminosos. Segundo o relato das vítimas, um casal se aproximou deles em uma motocicleta e anunciou o assalto. Nesse momento, o homem entrou em luta corporal com o criminoso, enquanto a comparsa fugia do local.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao criminoso, que foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes (Defla), com a arma apreendida, para prosseguimentos das medidas legais cabíveis aos fatos.
Você precisa fazer login para comentar.