Acre
Polícia Civil prende foragido da justiça do Espírito Santo no Acre
Após trabalho investigativo da Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e da 3ª Regional de Polícia Civil e apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE) prendeu durante ação ocorrida na manhã desta quarta-feira, 28, dois indivíduos em posse de droga e arma de fogo em uma ramal localizado na AC-10, Estrada de Porto Acre.
Após a prisão, o trabalho investigativo da equipe da especializada conseguiu identificar F. S. da S. de 39 anos, na verdade é F. J. C. R. e é foragido da Justiça do Estado do Espírito Santo.
Durante abordagem o preso se apresentou com nome e documentos falsos o que foi confirmado após com troca de informações com a Polícia Civil do Espírito Santo/ES.
O foragido já cumpriu pena de 18 anos de reclusão, em regime fechado e responde por três inquéritos pelo crime de homicídio, sequestro e por tráfico de drogas.
O levantamento realizado pela especializada conseguiu identificar também que o preso se apresentou com nome falso e com RG falso emitido pelo Estado do Rio de Janeiro.
O preso foi conduzido a especializada para lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocado à disposição da justiça.
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.
























Você precisa fazer login para comentar.