Conecte-se conosco





Cotidiano

PM recebe denúncia e apreende 12 quilos de maconha em Rio Branco

Publicado

em

Apreensão foi na noite de quinta-feira (25) no bairro Aviário. Três pessoas foram presas.

PM recebe denúncia e apreende 12 quilos de maconha em Rio Branco — Foto: Asscom/PM-AC

Por G1 AC — Rio Branco

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu apreender 12 quilos de maconha e prendeu três pessoas, além de apreender um menor, na noite desta quinta-feira (25) no bairro Aviário em Rio Branco.

O flagra foi feito pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), Rotam e Choque, que faziam um patrulhamento preventivo e receberam uma denúncia anônima de que uma mulher estava transportando em um veículo. Na primeira abordagem, segundo a polícia, foi encontrado um homem em um carro com 5 quilos de droga.

Logo depois, uma mulher foi abordada junto com um menor de idade. “Os autores mencionaram a guarnição que outra parte do entorpecente havia sido escondido em uma área externa no bairro Vila Acre”, diz a nota.

Na casa, foram achados mais 7 quilos de maconha e uma quantia em dinheiro pelo tráfico de drogas. Na casa, um homem foi preso. Ele chegou a apresentar documentos falsos, mas a polícia identificou que o verdadeiro nome do suspeito, que tinha um mandado de prisão expedido.

Os indivíduos foram presos, o menor de idade apreendido, e, junto com o material, encaminhados à Delegacia de Polícia Federal.

Comentários

Em alta