Acre
Peruanos fazem farra em motel de Rio Branco, tentam sair sem pagar e acabam presos
Três brasileiros estavam com os estrangeiros
Da ContilNet
A Polícia Militar prendeu 7 jovens suspeitos de usarem os serviços de um motel locaizado no bairro Floresta, em Rio Branco, e tentarem deixar o local sem pagar a conta, na madrugada desta sexta-feira (31).
Os suspeitos reservaram uma única suíte de luxo por 3 horas e, após consumir bebidas alcoólicas e comida, resolveram fugir do local sem pagar o consumo.
Com a ajuda do sitema de segurança, um dos funcionários do motel flagrou o grupo tentado deixar o prédio. Com o apoio de mais servidores do estabelecimento, ele conseguiu evitar que os suspeitos deixasse o local. Ao ser informados que precisavam pagar R$ 313,00, os jovens se negaram a quitar a dívida. O gerente do motel acionou a Polícia Militar e caso foi para na Delegacia Central de Flagrantes.
Quatro dos acusados são de origem peruana, Yapo Mamani Efrain victor, 29 anos, Quintana Nevano Eduardo Antônio, 49 anos, Fernandes Conto Alfredo, 40 anos, e Cavanaconza Valverde anibal, 42 anos. Três acompanhantes brasileiros acompanhavam os estrangeiros.
Na delegacia, foi feita a revista pessoal e encontrado com um deles o valor de R$ 1.010,00. Com isso se caracterizou a má fé dos acusados. Foi feito acordo com a empresária do motel e a dívida foi quitada.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.