Esporte
Palmeiras vira o jogo e conquista primeira vitória na Libertadores diante do Liverpool-URU
Após faturar o tricampeonato paulista, o Palmeiras demonstrou sua força e garra ao conquistar uma vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool-URU, de virada, no Allianz Parque, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Com este resultado, o Verdão assumiu a liderança do Grupo F, com quatro pontos, mostrando sua determinação em buscar o bicampeonato continental.
A partida teve início com o Liverpool-URU abrindo o placar aos três minutos, com Rosso capitalizando um rebote da defesa palmeirense.
Porém, o Palmeiras não se abateu e buscou o empate nos minutos finais do primeiro tempo, com Aníbal Moreno cabeceando certeiro após cobrança de escanteio de Raphael Veiga.
No segundo tempo, o Palmeiras mostrou sua superioridade e virou o jogo com gols de Flaco López e Estêvão, demonstrando um jogo coletivo eficiente e determinado.
Mesmo com um gol anulado de Gómez por impedimento e chances perdidas, a equipe de Abel Ferreira consolidou a vitória e segue firme em busca de mais um título na competição sul-americana.
O próximo desafio do Palmeiras será contra o Independiente del Valle no Estádio Banco Guayaquil, em um confronto que promete ser decisivo para as pretensões do Verdão na Libertadores. Antes disso, a equipe estreia no Campeonato Brasileiro diante do Vitória, em Salvador, no domingo. Já o Liverpool-URU enfrentará o Montevideo Wanderers no Campeonato Uruguaio, em um novo capítulo de suas jornadas futebolísticas.
Com uma atuação sólida e determinada, o Palmeiras demonstrou sua capacidade de superação e qualidade técnica, deixando sua torcida orgulhosa e ansiosa por novas conquistas na temporada.
A jornada na Libertadores está apenas começando, e o Verdão promete lutar por mais vitórias e momentos memoráveis.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 X 1 LIVERPOOL-URU
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 11/04/2024
Hora: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Angel Arteaga (VEN)
Assistentes: Antoni García e Tulio Moreno (VEN)
VAR: Benjamin Saravia (CHI)
Cartões amarelos: Flaco López e Aníbal Moreno (Palmeiras); Miguel Samudio, Diego García, Agustín Cayetano, Matías Ocampo e Ignácio Rodriguez (Liverpool-URU)
GOLS
PALMEIRAS: Aníbal Moreno (aos 50 minutos do 1°T), Flaco López (aos 12 minutos do 2°T) e Estêvão (aos 20 minutos do 2°T)
LIVERPOOL-URU: Jean Rosso (aos 3 minutos do 1°T)
PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Aníbal Moreno (Gabriel Menino), Richard Ríos e Raphael Veiga; Luis Guilherme (Rony), Estêvão (Mayke) e Flaco López (Endrick). Técnico: Abel Ferreira
LIVERPOOL-URU: Sebastián Lentinelly; Kevin Amaro, Matías de los Santos, Jean Rosso e Agustin Cayetano (Francisco Bregante) e Miguel Samudio (Ignacio Rodríguez); Lucas Lemos, Martín Barrios (Diego Rodriguez) e Diego García (Agustín González); Luciano Rodriguez e Matías Ocampo (Franco Nicola).
Técnico: Emiliano Alfaro
Fonte: Esportes
Comentários
Esporte
Polícia Civil prende homem de 69 anos condenado a 24 anos por estupro de vulnerável em Cruzeiro do Sul
Raimundo Justino de Oliveira foi localizado no bairro Cohab e cumpriu mandado da Vara da Infância e Juventude; condenação já transitou em julgado

De acordo com a decisão judicial, Raimundo Justino foi sentenciado a 24 anos de reclusão em regime fechado, em processo com decisão transitada em julgado. Foto: cedida
A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher, Criança e Adolescente (DEAMPCA), cumpriu na manhã desta quarta-feira (5) um mandado de prisão contra Raimundo Justino de Oliveira, de 69 anos, condenado a 24 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. O idoso foi localizado no bairro Cohab, em Cruzeiro do Sul, e preso pelos agentes da especializada.
O mandado foi expedido pela Vara da Infância e Juventude de Cruzeiro do Sul e o processo já havia transitado em julgado, ou seja, esgotadas todas as possibilidades de recurso. Após os procedimentos na delegacia, o condenado foi encaminhado ao sistema prisional para cumprir a pena.
O delegado Vinícius Almeida, titular da DEAMPCA, destacou que a ação “demonstra o compromisso da Polícia Civil em garantir o cumprimento das decisões judiciais e a proteção das vítimas”.
Comentários
Cotidiano
Elenco do MM/Acre embarca para disputa da Superliga Master

Foto PHD: MM/Acre vai disputar a competição mais importante da temporada
O elenco do MM/Acre embarca nesta terça, 26, para Brasília, no Distrito Federal, e na quinta, 28, começa a disputar a Superliga Master.
“Realizamos um longo período de preparação e vamos para a competição mais importante da temporada. Os atletas estão confiantes e a meta é realizar uma grande campanha”, disse o técnico Carlos Leopoldo.
Maratona para chegar
A delegação acreana desembarca em Belo Horizonte, Minas Gerais, e na capital mineira vai pegar um ônibus para Brasília.
“Os custos de uma passagem Rio Branco/Brasília são altíssimos e por isso encontramos essa alternativa. Um detalhe importante, os atletas aceitaram bancar as passagens entre Belo Horizonte e Brasília”, comentou o treinador.
Lúcio e Chico
O MM/Acre ganhou os reforços dos atletas Lúcio e Chico para a Superliga Master. Os dois atletas participaram dos últimos treinamentos da equipe.
Comentários
Cotidiano
Epitaciolândia EC chega às finais do Estadual Sub-17 no masculino e feminino pelo segundo ano seguido
Clube garante presença dupla nas decisões após vitórias sobre Monte Negro e Porto Acre
O Epitaciolândia Esporte Clube segue fazendo história no futsal acreano. Pelo segundo ano consecutivo, o clube garantiu vaga nas finais do Campeonato Estadual Sub-17, tanto no masculino quanto no feminino.
No último sábado (16), no Ginásio Álvaro Dantas, em Rio Branco, o time masculino venceu o Monte Negro por 5 a 2 e assegurou sua vaga na decisão, onde enfrentará o vencedor do duelo entre Porto Acre e PSC.
Já no feminino, a equipe conquistou a classificação ao derrotar o Porto Acre por 3 a 1 e agora terá pela frente o Villa da Capital na grande final.
Com os resultados, o Epitaciolândia EC alcança sua terceira final em competições estaduais de futsal neste ano e repete o feito de 2024, quando também disputou as duas decisões do Sub-17, masculino e feminino.



Você precisa fazer login para comentar.