Acre
Ônibus quebra na BR e deixa passageiros esperando por mais de cinco horas

Ônibus da empresa Aiti quebrou na BR 317 e depois de mais de 5 horas chegou ao seu destino final – Foto: Cedida
Alexandre Lima, da redação
Passageiros que tentaram ir para a capital do Acre nesta quinta-feira, dia 3, passaram maus bocados devido a mal prestação de serviços da empresa de ônibus Aiti, que antes era identificada pela extinta Real Norte que não deixou saudades, devido os veículos sucateados que muito foram denunciados.
Desta vez, a irresponsabilidade fica pela sua sucessora, agora identificada como Aiti. Inicialmente, ofereciam veículos confortáveis com ar-condicionado e uma viajem tranquila, mas, parece que tudo acabou.
Os clientes que compraram passagem para ir a Capital, saíram de Brasileia no período da manhã (6h30), com previsão de chegada no máximo, às 10h00 na rodoviária internacional de Rio Branco. Segundo eles, o veículo quebrou na BR 317 dentro dos limites do Município de Capixaba, próximo ao assentamento do INCRA.
A viajem que deveria ter o tempo de três ou quatro horas, terminou por volta das 13h10 na rodoviária de Rio Branco. Fato esse que revoltou os passageiros que tiveram de suportar uma calor insuportável no meio da estrada por horas.
Quem tinha algum compromisso como consulta médica, teve que pedir carona ou pegar um taxi para continuar a viajem. Alguns disseram que iriam procurar seus direitos na esfera judicial e denunciar ao órgão fiscalizador do Estado.
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.




























Você precisa fazer login para comentar.