técnico Tangará espera contar, na partida de hoje, com os novos reforços. FOTO: MANOEL FAÇANHA
técnico Tangará espera contar, na partida de hoje, com os novos reforços. FOTO: MANOEL FAÇANHA

Na busca da reabilitação no clássico do último fim de semana para o Atlético Acreano pela disputa do Campeonato Acreano Chevrolet/2014, o Rio Branco abre a rodada dupla desta sexta-feira, às 18h, no estádio Arena da Floresta diante do antepenúltimo colocado Alto Acre FC.

O técnico Edmilson Correia, o Tangará, para a partida deve contar com o atacante Adriano Louzada. O capitão alvirrubro mostrou boa recuperação de uma contratura muscular na coxa esquerda e participou da movimentação do recreativo da tarde desta quinta-feira, no José de Melo.

Quanto aos reforços, Tangará espera escalar na partida desta sexta-feira contra o Alto Acre o volante Bruno Vieira e o lateral-esquerdo Sander Bortolotto. No entanto, ainda aguarda pela documentação da dupla. Caso sejam regularizados a tempo ganham as posições de Renato e Leo.

Segundo Tangará, a partida contra o Papagaio da Fronteira é importante por se tratar do último teste antes da estreia na primeira fase da Copa do Brasil, contra a Chapecoense, na próxima terça-feira (8), por isso uma vitória é fundamental.

– Vamos colocar a equipe base nessa partida e a nossa vontade é fazer uma boa apresentação, com espírito da Copa do Brasil, com entusiasmo e vontade. Temos que vencer já pensando no jogo da terça – afirmou.

Comentários