Geral
Mulheres são presas acusadas de comercializar drogas em Xapuri
Após dois meses de investigação policial na cidade de Xapuri, que terminou nesta sexta-feira, 16, resultou na prisão em flagrante de duas mulheres que estariam praticando o comercio ilegal de entorpecentes.
Identificadas como Fabiana de Araújo Gonzaga e Ana Carolina Ferreira da Silva, ambas com 19 anos, foram detidas quando comercializavam entorpecente em uma residência localizada no bairro Pantanal na cidade de Xapuri.
Todo trabalho de investigação que foi coordenado pelo Inspetor Investigador Eurico Feitosa, autorizado pelo Delegado Alex Danny, juntamente com outros agentes da delegacia do Município.
De acordo com as investigações passadas, Fabiana Gonzaga estava acompanhada de outras garotas, fazendo vendas de entorpecentes pelo Bairro Pantanal, o que fez com que fossem monitoradas até esta sexta-feira, resultando no flagrante.
Contra a acusada Fabiana, foi levantado que a mesma já tem diversas passagens pela Polícia por tráfico de drogas, organização criminosa e até envolvimento em homicídio.
As duas acusadas foram conduzidas para a delegacia da cidade, onde seriam ouvidas pelo delegado titular. O caso seria passado para o judiciário para os procedimentos de praxe e, possível transferência para o presídio na capital nas próximas horas.
Matéria relacionada:
Polícia Civil de Xapuri elucida crime e 12 pessoas envolvidas são identificadas
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.







Você precisa fazer login para comentar.