Mulher é presa com maconha ‘skank’ em Epitaciolândia

Jovem morto pelo tribunal do crime teve corpo desmembrado

O caso do jovem Álvaro Mendes da Silva, de 18 anos, que foi julgado e morto por membros de um grupo criminoso, teve a sua ossada encontrada em uma cova rasa na zona rural do município de Senador Guiomard, nesta última quinta-feira, dia 6.

Segundo foi informado pelo delegado que está a frente do caso, Luís Tonini, disse que a vítima teve um fim trágico. Após ser julgado e condenado a morte, Álvaro teve seu corpo esquartejado pelos assassinos. Os suspeitos estão detidos e estão a disposição da justiça acreana e poderão responder por homicídio, ocultação de cadáver, assaltos, porte ilegal de arma de fogo, entre outros crimes.

Ainda nesta quinta-feira, uma mulher foi presa em flagrante delito, pelo crime de tráfico, associação ao tráfico e comercio ilegal de entorpecentes no Bairro Favelinha, com uma grande quantia de maconha ‘skank’, além de dinheiro.

A droga apreendida e a mulher detida, foram levadas para a delegacia, onde foi feito o flagrante. O caso será levado ao judiciário local para os devidos fins.

Veja vídeo.

Matérias relacionadas:

Exclusivo: Jovem pode ter sido morto pelo tribunal do crime e tem corpo enterrado em Senador Guiomard

Ossada é localizada e pode ser de jovem que foi morto pelo ‘tribunal do crime’

Comentários