Conecte-se conosco





Cotidiano

Mulher é executada a tiros na frente da filha ao ir fazer as unhas em bairro de Rio Branco

Publicado

em

Por Iryá Rodrigues

Uma mulher, identificada como Maria Antonia Vieira dos Anjos, de 33 anos, foi executada a tiros em frente da própria filha. O crime ocorreu na quinta-feira (18), em uma casa no Travessa Santa Rosa, Bairro Recantos dos Buritis, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Conforme a Polícia Militar, a filha da vítima relatou que ela e a mãe moram no bairro Rosa Linda e que tinham ido até o local para fazer as unhas. Foi quando dois homens arrombaram o portão do local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Maria. Em seguida, a dupla fugiu do local.

______________________

A filha de Maria relatou ainda que a mãe fazia parte de uma facção criminosa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar no local, a vítima já estava sem vida.

______________________

O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica e foi verificado que a vítima foi alvejada com ao menos cinco disparos. O corpo de Maria foi levado em seguida para o Instituto Médico Legal (IML).

As equipes das Polícia Militar ainda fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda segundo a PM, a motocicleta que a vítima estava foi entregue à família, após apresentação do documento do veículo.

Comentários

Em alta