A polícia diz que o proprietário do carro branco já foi identificado; uma mulher que também estaria na BMW está sendo procurada

“Já identificamos o proprietário do automóvel. Quem estava dirigindo vai responder como co-autor do crime”, disse o delegado.
Com contil.Net

O delegado Alex Dany, titular da primeira regional da Polícia Civil, apreendeu na manhã desta sexta-feira (7), a BMW que era conduzida pelo fisioterapeuta Ícaro Pinto e que atropelou e matou a jovem Jhonliane Paiva de Souza, de 30 anos, na manhã de quinta-feira (6). O veículo vai passar por uma nova perícia.

________________

“Vamos periciar o carro internamente para ver se tem indícios de bebidas alcoólica” disse o delegado. O responsável pelo inquérito pediu ainda uma perícia para colher as impressões digitais de quem estava na BMW na hora do acidente.

________________

A Polícia Civil já sabe que Ícaro estava acompanhado de uma jovem.

A mulher já está sendo procurada por investigadores. O delegado disse ainda que o motorista do carro branco que participava do racha também vai responder pelo crime. “Já identificamos o proprietário do automóvel. Quem estava dirigindo vai responder como co-autor do crime”, disse o delegado.

Comentários