Supostos perfumes importados são apreendidos na BR-364 — Foto: PRF/Divulgação
Por G1

Quase 300 perfumes, todos falsificados, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização na BR-364. Além de perfumes, o suspeito transportava 28 eletrônicos sem nota fiscal dentro de um carro.

Segundo informações da PRF, os agentes decidiram abordar um motorista na região de fronteira na BR-364. Dentro do veículo do suspeito foram localizados 283 perfumes falsos, que depois seriam revendidos como importados.

________________

“Todos os perfumes tinham a mesma essência (cheiro) e estavam acondicionados em embalagens idênticas, tendo como única diferenciação os rótulos, que imitavam marcas conhecidas”.

________________

Durante abordagem, o dono do veículo chegou a apresentar supostas notas fiscais para tentar afirmar que os perfumes importados eram verdadeiros, mas equipe policial encontrou diversos indícios de falsificação nos documentos.

O motorista suspeito transportava também cerca de 30 pendrives, de origem estrangeira. Segundo a PRF, o homem foi detido e levado à sede da Polícia Federal (PF), juntamente com os objetos apreendidos.

Vários perfumes foram apreendidos em carro que trafegava na BR-364 — Foto: PRF/Divulgação

Comentários