Geral
Motociclista é achado morto com sinais de atropelamento, tiro e facadas em ramal

Motociclista é achado morto com sinais de atropelamento, tiro e facadas em estrada no AC — Foto: Arquivo/PC-AC
Por Iryá Rodrigues
O motociclista Gemerson Ferreira dos Santos, de 40 anos, foi achado morto na manhã desse domingo (16) no Ramal das Meninas, quilômetro 58 da Estrada de Plácido de Castro, no interior do Acre.
Conforme a polícia, a mulher de Santos relatou que ele tinha saído de casa no dia anterior para trabalhar na colônia e depois não retornou mais. E na manhã de domingo recebeu a notícia de que ele estava morto na estrada.
Testemunhas informaram à equipe policial viram um carro perseguindo a vítima. O motociclista então foi atropelado pelo carro e, mesmo ferido, conseguiu correr até uma casa para pedir socorro.
Segundo o delegado da cidade, Danilo César, que investiga o caso, o motociclista pediu ajuda para um vizinho, que pediu que ele se acalmasse e ficasse lá. Mas, ele resolveu voltar na estrada para recuperar sua motocicleta e acabou sendo baleado. Já morto com o tiro no peito, o homem ainda levou várias facadas.
“Já iniciamos as investigações, no domingo mesmo estive presente no local, junto com a PM, fizemos um pente-fino no ramal, que já é conhecido pela violência. Ouvimos algumas pessoas, fizemos levantamento da área, a perícia foi feita e estamos aguardando o resultado. O corpo foi levado ao IML para especificar como essa morte ocorreu. Pelas informações preliminares, ele levou um tiro no coração e as facadas teriam ocorrido após a morte. E vamos tentar identificar o veículo que perseguiu a moto”, disse o delegado.
Comentários
Geral
Criminosos agridem mulher e roubam moto em via pública em Rio Branco; ação foi registrada em vídeo
Um dos assaltantes, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso junto a um adolescente após perseguição e acidente; vítima foi agredida com faca e simulacro.
Comentários
Geral
Jovem morre após colidir com poste em avenida movimentada de Rio Branco Submanchete:
Romulo Cunha de Lima, de 27 anos, perdeu o controle da motocicleta e morreu no local; causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Comentários
Geral
Jovem morre em acidente trágico ao cair em triturador de barro em cerâmica em Cruzeiro do Sul
Elias Silva, de 22 anos, sofreu ferimentos graves no local de trabalho; Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso
Um acidente de trabalho fatal chocou a cidade de Cruzeiro do Sul (AC) na manhã deste sábado (19). Elias Silva, 22 anos, morreu após cair em um triturador de barro enquanto trabalhava em uma cerâmica no bairro Saboeiro. Natural de Mâncio Lima, o jovem estava radicado no município há algum tempo.
De acordo com relatos de moradores, o impacto da queda causou fratura no pescoço e dilacerações nas pernas, levando-o a óbito ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo, enquanto a Polícia Civil inicia investigações para apurar as causas do acidente. O caso deixou colegas de trabalho e a comunidade profundamente abalados.
Você precisa fazer login para comentar.