Geral
Morre Yimmi Wilder Echeverria, o “Palhaço Ovelhinha” estava a mais de um mês lutando pela vida em Rio Branco
A notícia da sua morte deixa uma profunda tristeza na comunidade Cobija, que o admirava e sentirá falta do sorriso e alegrias que ele trouxe para tantas pessoas.

O sorriso e a alegria que Yimmi Wilder Echeverria Lima, o “Palhaço Ovelhinha”, trouxe para tantas pessoas em Cobija e além serão profundamente sentidos. Foto: captada
O comediante Yimmi Wilder Echeverria Lima, carinhosamente conhecido como “Palhaço Ovelhinha” em Pando, faleceu nesta terça-feira, 6 de agosto, em um hospital de Rio Branco, Acre.
O artista, que durante anos encantou crianças, jovens e adultos na cidade de Cobija com seu humor e carisma, estava internado há mais de um mês recebendo tratamento médico na capital do acre.
A notícia de sua morte provoca uma profunda tristeza na comunidade pandina que o admirava e o mesmo deixa um vazio imenso. O sorriso e a alegria que Yimmi Wilder Echeverria Lima, o “Palhaço Ovelhinha”, trouxe para tantas pessoas em Cobija e além serão profundamente sentidos. Sua partida encerra uma era de risos e encanto, marcando o fim de uma trajetória que fez uma diferença significativa na vida de muitos na fronteira da amizade.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.