fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Mirla Miranda assume cargo de porta-voz do governo e garante: “Vim para somar”

Publicado

em

“Não tenho dúvida de que ela vai engrandecer o governo”, declarou a secretária de comunicação, Silvânia Pinheiro

O decreto com a nomeação oficial só deve ser publicado na edição da próxima segunda-feira (25) do Diário Oficial do Estado, mas a nova porta-voz do governo, Mirla Miranda, já se apresentou para a assumir a função desde quarta-feira (20) e foi anunciada pelo governador Gladson Cameli, em evento público com empresários do agronegócio, nesta quinta-feira (21).

“Quero aproveitar e comunicar que a Mirla Miranda vai nos ajudar na parte da comunicação, da imprensa, do marketing. Seja muito bem-vinda!”, disse Cameli apresentando a nova integrante de sua equipe de governo.

Mirla Miranda, começou a atuar na área da comunicação no ano de 2003, depois de ter sido gestora escolar por cinco anos (1996-2003). De lá para cá, atuou como apresentadora de TV, redatora política em diversas campanhas eleitorais, assessora de imprensa de empresas e instituições, relações públicas, empresária, entre outras atividades afins.

Secretária de Comunicação Silvânia Pinheiro com a nova porta-voz do governo, Mirla Miranda/Foto: reprodução

É irmã do deputado federal, Alan Rick (DEM), mas a secretária de Estado de Comunicação, Silvânia Pinheiro, disse à reportagem do ContilNet que o convite para a jornalista partiu do próprio do governador.

“Antes, nós fizemos uma conversa bem ampla, eu e a Mirla, sobre vários temas relacionados à comunicação e quando nós levamos o assunto para o governador ele mesmo teve a ideia de pensar no nome dela como porta-voz. Foi um convite que partiu dele diretamente e eu fiquei muito feliz porque agora vamos contar com uma pessoa experiente que vai além do próprio jornalismo, uma vez que ela tem conhecimento na área do marketing e da publicidade, que são mais que necessárias”, avaliou a secretária.

Formada em Administração com ênfase em Comércio Exterior, pela Firb/Faao, e mestranda em Comunicação pela Universidade Européia Del Atlântico Espanha, Mirla Miranda disse que aceitou o convite com sentimento de gratidão. “Estou muito grata porque é uma confiança muito grande você definir mais uma pessoa, já tendo uma com o histórico da Silvânia, de competência e lealdade, para contribuir nesse processo e sendo mais uma mulher . As mulheres são realmente muito boas comunicadoras e eu vim para somar em todos os sentidos”, garantiu.

Para Silvânia, a nova aquisição vai “engrandecer o governo”. “Não tenho dúvida de que ela vai engrandecer o governo no sentido de manter a relação com a imprensa de maneira bem saudável, além de ser uma profissional respeitada. Então é uma alegria ter alguém para compartilhar comigo essa responsabilidade e esse compromisso que a gente tem”, concluiu.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Neymar publica escalação do Santos com mudanças e até jogador lesionado; veja o time

Publicado

em

Por

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Inter x Sport: polícia conclui que não houve ato racista por arremesso de banana no campo

Publicado

em

Por

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Fafs abre inscrições dos Campeonatos Estaduais Sub-17 e 20

Publicado

em

Foto Glauber Lima: Federação prepara mais duas competições na temporada

O departamento técnico da Federação Acreana de Futsal (Fafs) abriu as inscrições dos Campeonatos Estaduais nas categorias Sub-17 e 20, no feminino e no masculino.

“Nosso objetivo é promover os torneios com sete equipes nos dois naipes. Vamos fechar as inscrições no dia 15 de maio e os dirigentes têm um bom prazo para definir as participações”, comentou o presidente da Fafs, Rafael do Vale.

15 mil de premiação

Segundo Rafael do Vale, se a meta de times for batida a Fafs deve oferecer uma premiação de 15 mil para ser dividida entre os campeões.

Confirmar participação

A Fafs vai confirmar as participações das equipes somente com, no mínimo, cinco fichas de inscrições dos atletas.

“Essa vem sendo uma exigência da federação para atender uma determinação da confederação. Os atletas precisam ter fichas de inscrições”, explicou o dirigente.

Comentários

Continue lendo