Acre
Mais vítimas: Casal sofre acidente na ponte José Augusto
Era por volta das 15 horas desta terça-feira (02), quando um casal de bolivianos sofreram um acidente na ponte metálica Governador José Augusto, que liga os municípios de Brasiléia e Epitaciolândia na fronteira do Acre.
Esse acidente é mais um registrado, devido as péssimas condições em que a ponte se encontra. Segundo informações, este seria o segundo do dia, o primeiro seria sem gravidade envolvendo um ex-vereador de Epitaciolândia e não houve necessidade de registro no hospital.
Conforme foi registrado no local, a senhora sofreu um corte no pé direito, além de lesões pelo corpo. O piloto, além escoriações, sofreu um corte na perna direita e suspeita de fratura, além de danos na moto que ficou com o painel quebrado.
O casal foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiro e levados ao hospital onde foram medicados e ficaram em observação por algumas horas e depois liberados. Esse novo acidente ocorreu devido as péssimas condições das pranchas e um buraco existente na ponte.
Matérias relacionadas:
Descaso: Ponte José Augusto continua fazendo vítimas na fronteira
Ponte José Augusto continua fazendo vítimas na fronteira do Acre
Governo do Acre poderá ser acionado na Justiça por vítimas de ponte
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.









Você precisa fazer login para comentar.