Geral
Líder do Comando Vermelho em Feijó é preso por equipes da força de segurança pública do Acre
POR Willamis Franca
Após todo um trabalho de investigação feito pela Polícia Civil do Acre, nesta quinta feira, 17, foi cumprido um mandado de prisão, expedido pela Vara de Delitos de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco, em desfavor de C. S. F, o “Trovão”, uma das principais lideranças da organização criminosa Comando Vermelho em Feijó, que estava foragido há quase um ano. A operação contou com o apoio das polícias Militar e Penal.
Na residência de “Trovão”, a polícia apreendeu celulares, dinheiro, aparelhos de TV, prensa para preparo de drogas e aproximadamente 20 câmeras de segurança para monitoramento das imediações do local onde ele estava escondido.
Na ocasião também foi preso o braço direito de “Trovão”, que atende no mundo do crime por “Muçum”, com o qual a polícia apreendeu quase um quilo de droga e uma quantia de R$ 10 mil enterrados no quintal da casa.
A ação foi coordenada pelo delegado, Railson Ferreira, que destacou a fundamental importância da cooperação entre os órgãos de Segurança Pública no combate à criminalidade.
“Feijó precisa e vai voltar a ser uma cidade ordeira. A população feijoense precisa acreditar nas forças de Segurança Pública”, finalizou o delegado Railson.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.




Você precisa fazer login para comentar.