fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Talento acreano de 16 anos assina contrato com o Flamengo

Publicado

em

Na próxima semana, haverá uma reunião com os representantes do Flamengo para finalizar os detalhes do contrato e definir o salário de Kauê. Adiantou também que, em caso de venda futura do atleta, o Galvez poderá receber cerca de 30% dos direitos econômicos.

“Ele foi aprovado no último sábado e assinou um contrato de formação por três anos”, detalhou Oliveira.

O jogador acreano Kauê Vieira, talento de 16 anos nascido no bairro Defesa Civil, em Rio Branco, é uma das joias das categorias de base do Galvez Esporte Clube, e acaba de firmar contrato de formação de três anos com o Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Igor Oliveira, presidente do clube acreano, informou que Kauê já integra as categorias de base desde os 13 anos, destacando-se por sua habilidade.

A convite do clube carioca, o jovem meio-campista foi avaliado no Ninho do Urubu, superou os testes e agora integrará a categoria Sub-16. “Ele foi aprovado no último sábado e assinou um contrato de formação por três anos”, detalhou Oliveira.

O presidente acrescentou que, na próxima semana, haverá uma reunião com os representantes do Flamengo para finalizar os detalhes do contrato e definir o salário de Kauê. Adiantou também que, em caso de venda futura do atleta, o Galvez poderá receber cerca de 30% dos direitos econômicos.

“Os pormenores sobre o contrato de formação e a participação nos direitos econômicos em uma eventual venda serão discutidos na próxima semana”, concluiu.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Seleção acreana viaja para disputa do Campeonato Brasileiro

Publicado

em

Foto FAC: Acre terá uma equipe forte nas disputas em Palmas

A seleção acreana de ciclismo viaja na madrugada desta segunda, 24, para Palmas, Tocantins, e a partir da próxima quinta, 27, começa a disputar o Campeonato Brasileiro de Ciclismo. Os atletas acreanos irão disputar as categorias Elite, Juvenil, Júnior e Sub-23 e a meta é lutar por medalhas nas provas Contrarrelogio e Estrada.

“Montamos uma equipe forte para o Brasileiro. Essa é uma participação inédita e estamos bem confiantes”, disse o presidente da Federação Acreana de Ciclismo (FAC), Tuxauá Marques.

Realizar reconhecimento

Segundo Tuxauá Marques, a delegação acreana desembarca em Palmas no fim da manhã desta segunda, 24, e no período da tarde fará o reconhecimento dos locais das provas.

“As disputas começam na quinta e os atletas irão realizar treinamentos. Os últimos ajustes serão realizados em Palmas”, declarou o dirigente.

Equipe acreana

Alannis Victória (Viking)

Letícia Macedo (Casa Araújo)

Marcos Daniel (Viking)

Rian Pereira (Viking)

Danilo Araújo (RBR Racing)

Mauro Henrique (Honda)

Carlos Eduardo (Honda)

Endril Lima (Mega Giro)

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Pedro Antunes termina em 6º na segunda corrida da 4ª etapa da Fórmula Delta

Publicado

em

Foto thabitaautodynamics: Pedro Antunes teve um fim de semana com corridas bem disputadas

O piloto acreano Pedro Antunes fechou a 4ª etapa do Campeonato Paulista de Fórmula Delta com a 6ª colocação na segunda corrida neste domingo, 23, no autódromo de Interlagos. A prova foi bastante disputada e o acreano chegou a lutar pela liderança.

O resultado mantém Pedro Antunes na luta pelo título do Campeonato nas categorias Geral e Pro.

Pietro Mesquita venceu a prova com João Milan em segundo e Pietro Nalesso na terceira colocação.

5ª etapa 

A 5ª etapa do Campeonato Paulista de Fórmula Delta será disputada nos dias 20 e 21 de julho no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

As duas próximas provas, em julho, irão definir quem vai seguir na disputa do título de 2024.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

FAC define resultado da 2ª etapa do Campeonato Estadual

Publicado

em

Foto PHD: Próxima etapa do Estadual será no dia 27 de julho na Arena Race

A Federação Acreana de Ciclismo (FAC) divulgou nos grupos de ciclistas o resultado da 2ª etapa do Campeonato Estadual de Mountain Bike, prova disputada no domingo, 16, na Trilha do Calafate. Antônio Frota (Time Honda) e Endril Lima (Casa Araújo) terminaram a prova empatados.

“Avaliamos todos os vídeos e fotos. A prova terminou empatada e isso mostra o nível das disputas no Estadual”, declarou o presidente da FAC, Tuxauá Marques.

Próxima etapa

A 3ª etapa do Campeonato Estadual de Mountain Bike será disputada no dia 28 de julho, na Arena Race. O título de 2024 vai ser decidido após cinco corridas.

Acre Race

Os ciclistas acreanos, agora, terão um grande desafio. No domingo, 30, vai ser disputada mais uma edição do Acre Race. A prova é a mais importante realizada na região Norte.

Comentários

Continue lendo