IMG-20160711-WA0001

Wellington Mota – Assessoria PMAC

Jercilon Santos de Souza, 20, vulgo “Gato de Botas”, foi preso no final da noite deste domingo, 10, por homens do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), responsáveis pelo policiamento na cidade de Sena Madureira. A prisão ocorreu na Travessa Piloto, bairro Bom Sucesso.

De acordo com o comandante do 8º BPM, capitão Michel Casagrande, o sucesso da ocorrência se deve ao preparo dos policiais. “A experiência e o elevado comprometimento da guarnição responsável pela prisão foi fator essencial na captura deste acusado de homicídio. A ação é digna de elogio”, disse o oficial.

Denúncia Anônima levou a prisão

Segundo informações colhidas pelo Boletim de Ocorrência, a Central de Atendimento (190) recebeu uma denúncia anônima, que Jercilon Santos, acusado de cometer um homicídio no dia 04 de julho, na Vila do Incra, estaria no município de Sena Madureira.

A guarnição colheu maiores informações sobre o possível endereço. Ao chegar ao local indicado, o autor ao notar a presença policial tentou empreender fuga, mas foi detido pelos policiais. Na consulta criminal foi constatado um mandado de prisão preventiva em desfavor do agente.

Jercilon Santos, que também tem passagens criminais por tráfico de drogas foi preso e conduzido para Delegacia Geral de Polícia Civil de Sena Madureira.

Comentários